sábado, 29 de março de 2014

COOPERMIL realiza assembleia geral ordinária




Fundada em 02 de setembro de 1967, a COOPERMIL – Cooperativa Regional Mista do Apodi realizou com seus cooperados a assembleia geral ordinária na sede do parque industrial (usina), deliberando uma pauta extensa seguindo o edital publicado, seguindo o estatuto da mesma.

A diretoria apresentou aos associados a seguinte pauta: 1) Apreciação das Contas dos Órgãos de Administração, compreendendo: a) Relatório da Diretoria; b) Balanço Patrimonial; c) Demonstração das Contas de Resultados e sua destinação, apresentado pelo contador Mariton. 2) Parecer do Conselho Fiscal referente ao exercício de 2013. 3) Fixação dos honorários dos Conselhos Fiscal e Administrativo. 4) Eleição do Conselho Fiscal para o período de abril/2014 a março/2015. 5) Eleição do Conselho Administrativo para o período de abril de 2014 a março de 2018. 6) Outros assuntos de interesse da sociedade. 

Foi eleita na assembleia a diretoria para o próximo quadriênio, ficando assim composta; Presidente: Francisco Antonio Duarte; Vice-presidente: Francisco Viana de Paiva; Secretário: José Ezinaldo Duarte; Conselheiros: Luciano da Silva, Pedro de Oliveira Câmara; Conselho Fiscal: Rosidilson Lopes de Medeiros; Joaquim Pereira Filho; Eufrásio Veríssimo de Souza.

Um dos momentos especiais da assembleia foi à fala de Maria Auxiliadora, a Dôdora que anunciou aos presentes sua saída da diretoria, afirmando ter cumprido seu papel integrando a diretoria, em mais de 40 anos dentro da cooperativa. “Pedi que não colocassem meu nome para essa atual diretoria, pois estou velha, e creio ter cumprido o meu papel, mas me coloco como cooperada a disposição para sempre que vocês precisarem, mas quero cuidar da minha vida, ficar perto da minha família” disse Dôdora.

O Presidente Fanfanta Duarte agradeceu a presença dos cooperados, conclamando a darem as mãos e se unirem em prol da retomada do sucesso daquela que é a mais tradicional cooperativa do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário