sábado, 22 de março de 2014

Programa sobre o Lajedo de Soledade será exibido hoje nas TV´s Assembléia e Câmara


A velha casa de taipa, com imagens de barro e elementos religiosos nos remete a um lugar que preserva a tradição popular nordestina. Tem rádio de pilha, esculturas do boi de reis e uma xilografia gigante. Esse é o cenário do Cafundó, programa da TV Assembléia, que é transmitido em rede nacional pela TV Câmara, feito inédito para uma TV Legislativa, mostrando às superstições do povo, a literatura de cordel, a música de viola, os causos, a gastronomia e entrevistas com artistas, aproximando a TV Assembléia da população do Rio Grande do Norte. Sempre com estréias aos sábados, às 12h, e reprises na terça-feira, às 15h e sexta-feira, às 12h.

Semana passada o apresentador do programa Geraldo Maia, com sua equipe esteve no Distrito de Soledade em Apodi, onde conversou com populares, fez entrevistas e belíssimas imagens de um dos locais mais bonitos do mundo que é o Lajedo de Soledade, que serão exibidas em rede nacional.

“Recebemos o apresentador Geraldo Maia e sua equipe, mostramos nossas riquezas e nos divertimos muito com alegria dele e sua equipe, mostrando nossas belezas para o RN, para o Brasil e para o mundo que vale apena assistir, ficou muito bom e diversificado com participação de artistas locais” comentou o presidente da FALS Expedito Targino.

O programa cafundó sobre o Lajedo de Soledade será exibido neste sábado dia 22 de março às 12h pelas duas emissoras, TV Assembléia e TV Câmara. Reprises: terça-feira, às 15h e sexta-feira, às12h pela TV Assembléia. Vale apena acompanhar as coisas da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário