quinta-feira, 20 de março de 2014

Nilson de João Lucas afirma que PMA promove “cortes enganosos”

No grande expediente em sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 20 como ultimo inscrito o Vereador Nilson de João Lucas usou da tribuna legislativa, parabenizando os organizadores da festa de São José do Bairro IPE, frisando que foi uma festa belíssima para o Bairro e toda cidade.

Ele falou dos problemas mostrados na tribuna da casa, lamentando que esses problemas ainda perdurem, lembrando do caso da iluminação pública, um problema que está se agravando a cada dia, afirmando ser falta de um governo que tenha ação. 

Nilson lembrou do descaso no Distrito de Soledade, lembrando da baderna da escola por não ter um vigia, do cemitério que não coveiro, do lixo que se acumula, e das estradas que estão em péssima qualidade, frisando que essa situação é idêntica no vale, na areia e na pedra, tanto nessa área como na  saúde, em obras e outras pastas.

“Esses cortes de secretários que a gestão municipal faz é um corte enganoso, pois tira e depois coloca novamente” afirmou o Vereador.

Nilson pediu que o prefeito visitasse a escola que ele tanto enganou, a escola Zenilda Gama, que está tomada por mato e lama, conclamando que o chefe do executivo também visite o Bairro Baixa do Caic, onde se pregava que não iria mais acontecer o problema da lama, e mato ali.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdoi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a coisa tá feia e vai ficar mais,as inaugurações estão aí e aí?

    ResponderExcluir