quinta-feira, 20 de março de 2014

Sem apoio artista apodiense desenvolve trabalho que é destaque no RN

O artista plástico apodiense Fabiano Gomes, tem encantando turistas de todo o Rio Grande do Norte, que conhecem suas obras de artes, e o mesmo tem vendido para  todo o estado e todo  Brasil, são artes feitas a partir de canos de PVC, com lindas imagens que se transformam em belíssimas luminárias.

O artista local não recebe nem um apoio, seja nível municipal, estadual ou federal, o que é lamentável, diante do trabalho belíssimo que o mesmo desenvolve, dependendo assim apenas das vendas de suas artes, e sem apoio, impede até uma produção em maior escala, tendo muitas vezes que esperar a venda de uma luminária, para adquirir o material para confecção de uma nova peça.

Os telefones para quem quiser adquirir uma peça belíssima e decorar sua casa, são os seguintes: (84) 9409-4434 ou 9622-5293.

6 comentários:

  1. GORETE NÃO DEU APOIO A ELE PORQUE? NÃO SÂO PRIMOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal estamos falando de mas um artista apodiense, que mas uma vez não tem nenhum apoio da prefeitura. Não quero defender nenhum partido. Tanto faz, um partido com outro. Cade o dinheiro que entra todos os meses? Não é pra ser gasto tb na cultura? Olha pessoal! A verdade é que tanto um partido como outro, não tão nem ai, pra um artista da sua terra

      Excluir
    2. Quem ta falando de Gorete ou Flaviano? O cara ta sendo realista, não deu Gorete, nem ta dando Flaviano. Esses políticos não estão nem aí pra um artista apodiense.

      Excluir
  2. Já mandou ele ir ao banco? tenho certeza que ele irar conseguir um empréstimo bom !

    ResponderExcluir
  3. PARABENS Fabiano por esse BELO trabalho é LINDO de ++++++++

    ResponderExcluir
  4. Porque um artista precisa de políticos para crescer? Ele só precisa fazer um trabalho bacana e diferente , como é o caso dele. Como sempre algumas pessoas de Apodi misturam tudo com política. Seu trabalho é excelente, caro Fabiano. Digo isso pq já conheço. Uma das suas obras foi presenteada a minha mãe aqui em Natal , uma imagem lindíssima de Nosa Senhora. Parabéns

    ResponderExcluir