quinta-feira, 13 de março de 2014

“Nosso prefeito está desafiando até a lei da gravidade” afirma Vereador Nilson de João Lucas

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas, usou da tribuna legislativa nesta quinta-feira, 13 onde começou falando sobre o desconforto dos Vereadores com o executivo, pelo prefeito ter pregado a mudança, a esperança o diferencial, no entanto nem Vereadores nem sociedade tem encontrado isso.

Ele comentou que sempre gosta de visitar o mercado público, pedindo que o prefeito recupere as telhas ali no local. Nilson pediu que a CMA fizesse uma comissão e fosse até os comerciantes do açougue, ouvi-los, para que o prefeito possa os atender.

Em mãos com um laudo de um cidadão do Sitio Trapiá, o Vereador afirmou que esse cidadão precisa de uma cirurgia da catarata, no entanto desde o inicio desse mandato esse cidadão vem visitando a secretaria, no entanto não houve nem um retorno. “Prefeito quem está pedindo não sou eu, mas é um filho de Apodi, e quero frisar que vou a secretaria pedir que atendam esse cidadão” lamentou Nilson de João Lucas.

Nilson trouxe a tona a questão da UERN em Apodi, frisando que nem a biblioteca do nosso núcleo não funciona, continuando afirmou que o centro de saúde de Apodi está praticamente fechado, afirmando que não consegue entender tais mudanças.

O Vereador lamentou o fato de o prefeito também não firmar parceria com os empresários da construção civil, fazendo com que esses geradores de empregos migrem para outras cidades, onde os mesmos encontram o um mínimo de incentivo por parte do executivo, propondo uma reunião entre o segmento com a casa legislativa.

“Tudo que acontece hoje em Apodi, é fruto de uma administração perdida, sem rumo, mas ele já disse a que veio, por isso estamos nessa situação” disse Nilson de João Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário