sábado, 1 de março de 2014

Vaias ao prefeito de Apodi repercutem em toda imprensa de Apodi e região

Como o Blog mais vez antecipou e trouxe a informação de eminentes vaias ao prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, o fato se consolidou nesta sexta-feira, 28 quando proferiu discurso de abertura do carnaval 2014, vaias não pelo carnaval, mas pelo desempenho mediano que o mesmo vem tendo a frente do executivo municipal Apodiense.

Hoje as rádios locais e da região noticiaram o fato, já os companheiros da imprensa escrita da região, presentes ontem ficaram perplexos ao ver a reação de grande parte da multidão vaiando de forma ininterrupta o discurso do prefeito.

Outro fato que chamou a atenção foi o de o prefeito está com dois seguranças, coisa rara de ser por essas bandas, certamente o chefe do executivo teme algum tipo de represália, ou seria apenas uma espécie de precaução.

O deputado federal presente ao palco ontem, deve ter saído também com uma má impressão, afinal o clima foi bastante diferente do visto durante o pleito passado.

Entre uma enormidade de vaias alguns se arriscaram ensaiar palmas, quando o prefeito falava da grandeza do carnaval de Apodi, mas as palmas foram sufocadas pelas vaias, que na multidão não se sabe detalhar se de opositores, ou se seria uma espécie de “fogo amigo”.

98 comentários:

  1. Certeza absoluta que foi de opositores ainda inconformados Josenias! Conheço a politica politiqueira da nossa cidade muito bem.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas que estava vaiado o prefeito, não tinha uma de moral era só aquelas rales sem cultura era de fazer vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de fasser vergonha mesmo para o prefeito rssrsrsrs nunca si viu issso em apodiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
  3. Vaias de um grupinho dos chamados bacuraus que vão fazer de tudo para desestruturar a gestão atual. Não sei para que isso afinal Flaviano só está com 1 ano de mandato diferente do grupo do PMDB da nossa cidade que passaram 20 anos e ninguém organizou vaias nenhum, pois, mereciam bem mais que vaias pelo o que não fizeram pelo Apodi em duas décadas afrente do executivo. Só tenho a lamentar tanto inconformismo e politicagem do povo apodiense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo coisa de bacurau, inconformada com a lapada de votos e os que nao estao mais desfrutando do dinheiro do municipio.um bando de pilitiqueiros sem classr,sem educaçao e sem maturidade.

      Excluir
    2. verdade tanto inconformismo com esta gestao miseravel

      Excluir
  4. Os que tava vaiando o prefeito era uns bacurais revoltado que perderam o peitinho, gente sem cultura e de mau caráter, um certo bioquímico um certo professor de educação física, pessoas que todo Apodi conhece por suas baixarias, era só gentalhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os que estavam vaiando o prefeito eram os bacuraus, então eles devem agradecer, por ter sido feito um carnaval só para os bacuraus pois todo mundo vaiou

      Excluir
  5. Amigo Josenias você tem prazer de divulgar as coisas negativas com referência ao prefeito Flaviano Monteiro eu reconheço que você até certo ponto tem razão, pois você ganha para isso, porém a sua matéria sobre as vaias que que aconteceu contra o prefeito no lançamento do carnaval isso não revela uma desaprovação do prefeito em pouco mais de um ano de mandato, primeiro os grevistas derrotados com certeza estavam presentes e preparados para tentar desmoralizar a autoridade maior do nosso município e segundo houve palmas dos que estão vendo com bons olhos as dificuldades que do atual gestor, apesar que você fez questão de dizer que as palmas dos descontentes abafou as outras, Use a matemática e some quantos grevistas estão revoltados com o prefeito por terem perdido a questão contra o gestor que foi uma cilada para amedrontar o prefeito ameaçando-o para que ele pagasse o total que eles queriam um débito da gestão passada que não pagou e não houve nenhuma pressão do sindicato conta porque eu sei, porém não vou dizer e agora queriam fazer do novo gestou de palhaço, o tiro saiu pela culatra, então essas vaias foram da meia dúzia de grevistas, está claro, só um idiota não sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem pastor jeronimo

      Excluir
    2. pastor o qui pena o o senhou que diz que e crent fazer uma defesa dessa de um prefeito medrioque desse mas entendo o senhou estra na defesa do ceu filho que e igual o titular sao tudo farinha do mesmo saco as raimundo nunis leitao

      Excluir
    3. grevista derrotado derrota mesmo PASTOR e dos apodienses pq tem uma pessima qualidade de servico pq nao sao pagos como a lei manda fico triste esta ministerio publico presta-se a papel deste

      Excluir
    4. pastor nao acredito q flaviano e ze maria ainda va a casa d uma pessoa fala em voto ze e gente boa mais a palavra de deus diz saia dela povo meu pq quem cala-se consente esta desastrosa gestao josenias indo para natal semana passada perjuntei a 4 pessoas q estavam comigo e q votaram na nova geracao como eu tbem perjuntei
      -ta melhor
      -ta pior
      -ou ta iqual comercaram a rir eu disse ja entendi

      Excluir
    5. Boa Tarde ! pastor fico aqui pensando se não seria mais correto o senhor cuidar do seu rebanho em um retiro espiritual ou ficar defendendo uma gestão desastrosa e sem rumo como essa do professor Flaviano pastor em vez de ficar falando que o blogueiro ganha para falar mal do atual gestor e tentar desqualificar os funcionarios grevistas seria melhor aconselhar o prefeito a conceder o aumento e da rumo a essa administração desmantelada pois o Apodi merece um gestor melhor obrigado

      Excluir
    6. Pastor Jerônimo, hoje vocês são vidraça e não querem receber as merecidas pedradas de um grupo que se vendeu como a nova política em Apodi, e têm conseguido ser piores do que os governos anteriores, em tudo que já presenciei até agora!Começando pela campanha suja que fizeram, tal qual os anteriores faziam, só que com um diferencial: se diziam puros, sem compra de votos ( hic!) e sem conchavos e o que se viu foi UMA GRANDE MENTIRA,e continuam nessa.Então as vaias nada mais são do que apulpos, muitos vindos dos que para uma péssima administração, pelo que se pelo esperado.Tentem acertar o prumo, porque para traz só fizeram coisa errada: a frota de carros contratados quase dobrou, assim como cargos comissionados, afora empresas muitos suspeitas prestadoras de serviços, não cumprimento de reajustes de acordo com a Lei, dinheiro do carnaval anterior cobrado para "cobrir gastos", quando na realidade a prestação de contas do carnaval 2013 nada constou nesse sentido, e mais e mais e mais deixou para depois.Um abraço. Tenho dito.

      Excluir
    7. Pastor José Jerônimo, o melhor que o Sr faz é ir para a sua Igreja, "ORAR". Lembre-se que o Sr é um Líder Regilioso. Não se Intrometa em Politicagem. Estas Picuinhas Politiqueiras aqui do Apodi (RN), Não ficaram para Pastor Evangélico da sua Estirpe ficar querendo Defender Politiqueiro = "A, B, ou C". Vá cuidar da sua Igreja Evangélica que, está precisando e muito da sua presença física. Vá cuidar também, da sua Farmácia. Isto é Ridículo, para o Sr, na qualidade de um Representante de Cristo e/ Religioso e/ também, um Homem tão sério. Caso o Sr continuar assim, com esse Comportamento Amoral e Anti-ético de um Pastor Evangélico vai cair no RIDÍCULO e na ausência de uma Credibilidade no nosso Município e, com certeza,perdendo a Moral para os Evangélicos aqui do Apodi e que os mesmos ainda lhe admiram bastante.
      Obrigado, Pastor José Jerônimo e desculpe-me.

      Excluir
    8. Muito desinformado o amigo está igual ao blogueiro politiqueiro Josenias, procure se informar melhor e veja o que realmente acontece em nossa cidade verdadeiramente e sem politicagem.

      Excluir
    9. Falou tudo Jerônimo, isto é o que realmente se passa em nossa cidade!

      Excluir
    10. mais responda pelo amor de DEUS
      --ta melhor
      ---ta iqual
      --ou ta pior
      responda gente dando opq esta melhor rssrsrrss qual quesito melhorou

      Excluir
    11. PASTOR
      O SENHOR VAI VER Q E VERDADE O Q ESTE BLOGG FALA NA PROXIMA CAMPANHA VENDO deputados q FLAVIANO tambem os de ZE DA FARMACIA APOIAM quantos votos eles daram a o seus deputados

      Excluir
    12. rsrsrsrsrs eita pastor

      Excluir
    13. fico triste pq vc nem pastor e pq um servo do senhor nao tem partido diz o q deus quer e para seu povo e um mensageiro agora osenhor fica ai defendendo ZE DA FARMACIA E FLAVIANO VOU ORA PARA VC COVERTE-SE PASTOR josenias p favor publique

      Excluir
    14. Pastor, se o senhor é mesmo um homem de Deus, deveria ter ficado de fora dessa baderna satânica, que se chama "política". Sei que o senhor fez isso, em defesa do filho, Vice-Prefeito, mas todo mundo tá vendo que as coisas não andam bem. O senhor bem que poderia ter evitado essa sova que o povo te deu, publicaste coisas que não são verdades. E o pior, o senhor que se diz defensor do bem, pois é assim que a Bíblia nos ensina. Foste infeliz em em suas colocações. Desculpe se sentiu ofendido com minhas palavras. Mas ninguém pode servir a dois Senhores. Como Pastor, deverias servir a Deus. Portanto, afastemo-nos da política para servir a Deus. Que DEUS te ilumine!

      Excluir
    15. Esse pastor precisa se converter, politicagem não combina com Deus, e sim com o diabo. Melhor seria se tivesses ficado calado, caíste nas mãos de satanás com suas próprias palavras. Veja ai a má repercussão do que dissestes. Se fosse um mundano talvez tivesse passado despercebido, mas como se diz pastor, o diabo se aproveitou e está fazendo um verdadeiro vendaval com com suas colocações infeliz.

      Excluir
  6. Amigo, vindo do seu blog, não acredito em nada. Você mesmo já havia postado que ele não iria fazer a abertura. Blog sem credibilidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade seu JOSENIAS
      este anonimo aainda nao acredita ainda no q ele viu eu tambem anonimo e 51 ano nunca vi p isso nao acredito um PREFEITO q prometeu tanto n primeiro ano ja decpsionando seu povo e maior revolta vcs tao certo e dos BACURAIS q votaram neste prefeito pq os votos de vcs nao elege nem veriador

      Excluir
  7. Eita quero ver qual vai ser a desculpa dos bicudo agora... #EUACHOÉPOUCO #ETOMEVAIA

    ResponderExcluir
  8. INDIGNAÇÃO, essa é a palavra q uso pra descrever, o q sinto ao ver materias tão mentirosas , eu estava, lá,assim como muitas outras pessoas e a historia é bem diferente, tiveram vaias sim, mas só de um pequeno grupinho dos q não desistem de tentar denegrir a imagem do prefeito. olha gente vamos ter respeito com q se transmite, e não ficar distorcendo a toda hora os acontecimentos. lamentável quando nos deparamos com esse tipo de matéria. não estou tomando partido de ninguem, mas apenas clamo pela verdade dos fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as vaias fosse somente de BACURAU gorete seria a Prefeita.
      kkk, vaia no encerramento também, é melhor ele se esconder no carnaubal.

      Excluir
  9. É bem feito, ta colhendo o que plantou, eu que votei nessa NOVA ENGANAÇÃO estou arrasada por não ter ido vaiar também. se fosse possível dar um (ctrl z) pro dia da votação iria votar em branco.

    ResponderExcluir
  10. Blog deveria ser desativado, tem oq posta ñ?

    ResponderExcluir
  11. Isso não é e não foi nada demais, pra cultura do nosso povo politiqueiro

    ResponderExcluir
  12. Isso é o reflexo de uma gestão de um DITADOR, nem os seu secretários tem culpa de nada por não tem AUTONOMIA de NADA.

    ResponderExcluir
  13. que vergonha , estava perto dos grevista desesperados porque perderam o direito de greve, enterrompido pelo ministerio publico, greve essa considerada ilegal, meia duzia de desesperados, mal educadores esse tipo de coisas só vindo deles. Bacural vaia com tudo, sabe porque? Eles se acostumaram prefeito não trabalhar em Apodi não fazer nada pra nossa cidade. Entrou Flaviano Monteiro, Homem honesto , e trabalhador, entrou com garra e 2924 votos a seu favor, votação nunca vista em Apodi. Ele comprou um predio vizinho ao açouguer publico pra aumentar a istrutura do açouguer, no dia que recebeu a documentação do predio teve bacural sem vergonha que vaior o prefeito, isso se chama enveja. chupa bacural........ Sai do Chãooooooooooooooooooooooooooo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônimo deveria voltar a escola, pra depois fazer algum comentário, vai escrever ruim assim lá na nova geração.

      Excluir
    2. Eita que hoje Flaviano só tem a seu FAVOR QUEM ESTÁ MAMANDO! EM MENOS DE 1 ANO JÁ CONSEGUIU PERDER A GRANDE MAIORIA QUE TEVE, E A OPOSIÇÃO MAIS ACIRRADA Á FLAVIANO VEM JUSTAMENTE DE QUEM VOTOU NELE.ATÉ NA CÂMARA JÁ É MINORIA.EITA CABRA RUIM DE GESTÃO!!

      Excluir
  14. Sr. PASTOR... vc estar usando palavras fortes "grevistas derrotados" para se referir a alguém q poderia ser uma ovelha sua...isso é amoroso da parte de um religioso.

    ResponderExcluir
  15. Aqui só deixo meus parabéns ao pastor Geronimo que escreveu pouco mais se expressou bastante ...Engula mais essa Josenias Fofoca de Baixaria e Silva

    ResponderExcluir
  16. Já coloquei esse mesmo comentário em outros blogs,vamos ver se o Sr. libera.O que ouve não foi vaia foi o GRITO DOS DESMAMADOS e que parte da mídia apodiense já sabia e já insinuava a dias Os gritos partiram de dois camarotes e vcs da mídia desesperada de apodi,atacada pela doença do bolso vazio já sabiam,era jogo de carta marcada.O problema é que dando certo para apodi,dar errado para vcs...kkkkComo se pode condenar um carnaval de 500 mil reais,com mais organização,com camarotes vendidos em boletos e contabilizado o dinheiro para os cofres publicos ,esse ser condenado? CERTO era os de anos atras? que se gasta HUM MILHÂO A MAIS E O DINHEIRO DO CAMAROTES ERA SEM LECITAÇÃO? e aí ai dava certos para vcs desmamados?Quer dizer que a transparencia nesse brasil deve ser condenada?que absurdo,na campanha passada estava cirurgiado ,fora de apodi e não votei,mais a ridicularização dos interresses proprios por tras dos GRITOS DOS DESMAMADOS<SÓ NÂO VER QUEM NÂO QUER..Eu na proxima terei tudo para realmente votar na transparencia.

    ResponderExcluir
  17. Tem meia dúzia de artistas em apodi,que estão por tras de todas as manifestações contra flaviano.não ver em são paulo e rio,no brasil?o dinheiro financia e aqui voce pensa que é diferente? tem gente que perdeu o alto contracheque e tai doido,que perdeu secretaria que tar doido,que perdeu alugueis de carro,de maquinas,de etc etc etc e não se conformam,ora até uma simples carnaubas,vão lá e ou mandam outros destruirem,isso é amor a nossa terra?

    ResponderExcluir
  18. Apesar de ter sido eleitor de gorete,não vejo nenhum motivo para gritarem,uma patotinha em camarotes,para descaracterizar o melhor carnaval ja organizado em Apodi e com muita transparencia inclusive.Será que fazer a coisa cuidando do dinheiro publico,economizando mais de meio milhão em relação aos carnavais,alguns do passado tá errado gente?gente não sejam usado contra a nossa terra não,pois que fica incentivando são os que perderam as altas tetas,os altos lucros das administrações(algumas) do passado,essa é a verdade,ao prefeito dou a minha solidariedade e fico feliz pela transparencia e a organização do carnaval,nota 9,5.

    ResponderExcluir
  19. Nesse Brasil mostrar ao povo o que se faz com o dinheiro do povo é feio? agora ludibriar o povo em beneficio de poucos é o correto?engraçado...os engraçadinho do lucro,que deixam o povão embriagados estão irados porque?kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Meu povo se conforme. As vaias foram da multidão revoltada com camarote de tres mil reais vendido pela prefeitura (quem já viu isso na vida, quem disse que o municipio pode vender serviços?), com a historia do prefeito de que está economizando e vai gastar SÓ quinhentos mil no carnaval. Quinhentos mil com que Flaviano?, com essas as bandinhas que você trouxe véi. O povo descobriu que você é ruim mesmo. E o Pastor Jeronimo defendendo Flaviano eu pergunto e é Maria tá satisfeito? hum

    ResponderExcluir
  21. CARNAVAL DE APODI ESTÁ ´TIMO,AOS ORGANIZADORES MUITAS FELICIDADES,PENSEI QUE VIRIA PARA UM CARNAVAL DE INTERIOR,MAIS SIMPLES,MAIS CONFESSO QUEV ESTOU ABISMADO PELA RECEPTIVIDADE DO POVO,PELA ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL E TIVE A HONRA DE SER APRESENTADO AO PREFEITO,MUITO SINPATICO POR SINAL,NA NOSSA MESA O MESMO TEVE MUITOS ELOGIAS DE PESSOAS DAQUI E DA NOSSA TURMA DE FORTALEZA

    ResponderExcluir
  22. AMIGO JOSENIAS VÁ CASAR O QUE FAZER, FAZER CAL, CASAR NAMBÚ, OU MESMO FAZER O SEU HOBBY PREFERIDO, POIS SUAS MATÉRIAS ESTÃO SEM CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O COITADO NÃO SABE NEM FAZER A PALAVRA CAÇAR....

      CASAR É CASAMENTO...CAÇAR É COM Ç SEU BURRO...

      Excluir
  23. Eita que desespero, vinte anos, poder, bolsos cheios, mamada boa. Agora Fracassos....Bolsos vazios....Mamada acabou.... desespero, só desespero. Sai do chão bacurauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  24. O PREFEITO ERA PRA SER VAIADO TODA VEZ QUE APARECESSE EM PUBLICO, NUNCA NA HISTORIA DE APODI SE VIU UM GESTOR TÃO RUIM ASSIM, AS VAIS FORAM POUCAS PELO O QUE ELE FEZ EM APODI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mesmo de Apodi pra falar que nunca viu um gestor tão ruim como o de hoje colega? Ou será um inconformado verdinho voador?

      Excluir
  25. Vaias, quem vaiou o prefeito, só aqueles que perdeu a mamada, bua bua bua 96 terreco terreco terreco 96

    ResponderExcluir
  26. wo avisou no programa de nutiça cheganu de sexta feira e ele ainda teimou...

    ResponderExcluir
  27. Eu faço como disse Chição, a turma que estava vaiando o prefeito não tinha um homem de moral

    ResponderExcluir
  28. dá vergonha né josenias? tu tá desmoralizado homi, o povo né cego nem doido não, pensa q engana quantos patetas com essas materias? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Pastor José Jerônimo, o melhor que o Sr faz é ir para a sua Igreja, "ORAR". Lembre-se que o Sr é um Líder Regilioso. Não se Intrometa em Politicagem. Estas Picuinhas Politiqueiras aqui do Apodi (RN), Não ficaram para Pastor Evangélico da sua Estirpe ficar querendo Defender Politiqueiro = "A, B, ou C". Vá cuidar da sua Igreja Evangélica que, está precisando e muito da sua presença física. Vá cuidar também, da sua Farmácia. Isto é Ridículo, para o Sr, na qualidade de um Representante de Cristo e/ Religioso e/ também, um Homem tão sério. Caso o Sr continuar assim, com esse Comportamento Amoral e Anti-ético de um Pastor Evangélico vai cair no RIDÍCULO e na ausência de uma Credibilidade no nosso Município e, com certeza,perdendo a Moral para os Evangélicos aqui do Apodi e que os mesmos, ainda lhe admiram bastante.
    Obrigado, Pastor José Jerônimo e desculpe-me.

    ResponderExcluir
  30. Essas vaias partiram mesmo dos revoltados por terem perdido o poder,eles não adimitem que oprefeito está trabalhando, as outras gestões só sabia dar dinheiro aos cofres deles... por isso estão com essa baixaria aguenta são 3 anos que ainda faltam.

    ResponderExcluir
  31. não ouvir vaias,ouvir pessoas desesperadas que perderam os altos benefícios de alugueis,contrato de carros,empregos de confianças do passado,sonhando com o passado que se foi . Vejo muito desespero da nossa oposição,sou oposição acho ridiculo o comportamente de mercenários politiqueiros do nosso apodi.não é porque não votei nesse rapaz que vou condenar tudo e todos que estão ao lado dele.Acho uma ingnorancia politica,uma incapacidade de reação inteligente quando se quer ganhar no grito e na falsa tese de vais.afinal vais não existiram,exitirem alguns 20,que perderao o bem bom e que são capazes até de financiar atitudes fracas e baixas como eu oivir.DECEPÇÂO por ver pessoas de nivel superior e que se dizemcapazes de desenvolver apodi,procurande sair das cinzas com gritos de desesperos,ei amigo a doença do liseu se resolve com trabalho... o tempo da sombra e água fresca nossa já passou

    ResponderExcluir
  32. ESTAVA NO CAMAROTE VIZINHO A UNS QUE GRITARAM,GENTE OLHANDO PARA OS CARAS,EI SÃO AQUELES DO S PANELOES ANTIGOS.GENTE COMO OS CARAS ESTÃO IRADOS,QUE DEUS ILUMINE O CARAÇÃO DELES,TUDO AQUILO É POR TEREM PERDIDO AS VANTAGENS?E AÍ PERDERAM A POSTURA?JÁ PENSARAM A QUEM A GENTE ENTREGAVA A APODI.

    ResponderExcluir
  33. Não entendo como um pessoa passa quatro anos ou mais em uma faculdade e não cria vergonha e moral, as pessoas que estava gritando com vaias para o prefeito era pessoas formada uns já foram secretario em outros governo, isso é vergonhoso para o nosso Apodi

    ResponderExcluir
  34. vergonha, dessas politicagem, e o prefeito só sobe no meu conceito. kkkk tenho é pena do desespero desses. vamos admitir só tão aumentando a popularidade do prefeito, e se dando mal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a nova geração ai gente,é nois.............

    ResponderExcluir
  35. esses bacuraus estão em um desespero só, e Flaviano nem ai para elesKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. Josenias estou com peninha de voce, com mau do bolso liso, ui ui ui ui

    ResponderExcluir
  37. estando perto dos caras que estavam se organizando para vaiar o prefeito, mais que ridículo, um professor que já foi até secretário e um bioquímico se prestando um papel ridículo com meia dúzia de bichas, em um total desespero, meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! mais compreendo voce 20 anos mamando e tiraram a teitinha tinha pessoas que estavam lá que não sabia quanto custava um quilo de carne e hoje vejo o mesmo comprando um quilinho chorado, tai o significado da coisa.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia amigo Josenias. Concordo em parte que a gestão como qualquer outra anterior a posterior tem e terão falhas. Mas tambem não vejo o povo com o minimo de moral para vaiar um prefeito e isso mostra uma falta de educação, mas o povo em geral não a tem ou não usa. Como o nosso povo pode reclamar ou cobrar se a grande maioria vende seu voto e diz "só voto por dinheiro ou se me pagar", como cobrar de um vereador que recebe 4 mil por mes e pra se eleger ouvimos que seu fulano ou cicrano gastou 200 mil e qual a moral que nós temos meu caro se 99% dos blogs, site, radios e outros meios de comunicação estao sempre a espera de uma ajuda e batem ate receberem. Desculpo-me pela franqueza mas é um simples pensamento que todos sabem e fingem não saber.

    ResponderExcluir
  39. esse pastor tar precisando da misericordia de deus o mesmo ja passou por varias igrejas ea gora so fazendo politicagem so pensa no dinheiro

    ResponderExcluir
  40. pastor va cuidar da sua igrejinha e deixe de defender esse prefeitinho que nao sabe de nada

    ResponderExcluir
  41. ora era para aplaudir uma vergonha e um prefeito deste

    ResponderExcluir
  42. eles estão desesperados sem o poder na mão,os que vaiaram levaram até a mulher que se diz evangélica para vaiar o prefeito,hora,tem gente ai que durante muitos anos trabalhando na prefeitura não sabia nem quanto custava um litro de gasolina,era gasolina de graça pra ele e toda família, outro que todos os exames eram pra sua clínica,perderam a mamata têm mesmo é que pagar para meia dúzias de desmamados vaiar .

    ResponderExcluir
  43. força prefeito agora e e que eu acredito .

    ResponderExcluir
  44. A juventude que o colocou na prefeitura talvez o tire depois.

    ResponderExcluir
  45. Josenias libera ai no blog.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=623507581037537&set=a.385666154821682.86540.100001349025494&type=1&theater&notif_t=like

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado de você viu Dyemann!

      Excluir
    2. Meu amigo coitado de vc que não passa de um babão ainda por cima não tem coragem de mostra o a face postando anônimo.

      Excluir
  46. pastor geronimo faca como o prefeito de diga q vaimata josenias e jairgomes pq falam a verdade assim sovi com meu vizinho hugo chaveseeeee aqui ta quase asse
    assimmm e si brinca matam mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk esse sdois blogueros ? ou vc é burrro ou é jumento! so pode ser

      Excluir
  47. onde um representante do povo fala q vai matar um bloggçeiro como o haroldo de felipe querra um pastor q representa cristo ou era para representa fala q trabalhadores q lutam pelo melhor salario chama de derrotado vi q jesus ta proximo a volta mesmo pq nunca vi isto antes

    ResponderExcluir
  48. beijo no humbro pro recalcados de bolso vazio

    ResponderExcluir
  49. Queria que alguém desses verdinhos que armaram essa vaia me dissesse e me mostrasse qual gestor fez pelo menos igual a Flaviano em seu primeiro ano de mandato? Têm muita gente mau informada em nossa cidade que não procurar ver isso e agem como se o nosso prefeito já estivesse no fim do mandato onde o mesmo só está praticamente com 25% e mesmo assim já vemos muita coisa feita e encaminhada para os próximos anos. Que tal uma vaia bem merecida pra ex- prefeita Gorete Silveira que não assinou o documento e deixou que Apodi perdesse R$ 2.000.000,00 para revitalização da nossa feira livre e açougue, isso sim não seria nem só caso de vaias e sim de cadeia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota manipulado por mentiras, enquanto o ex-chefe de gabinete foi ate a radio municiado de provas sobre esse assunto por que o seu prefeito não foi lá e o desmenti-o será que por que quem esta mentindo é ele? onde estavam seus assessores que tanto divulgam isso eles tem medo de Klinger? ou da verdade que ele proferi-o juntamente com a relato que o dinheiro para maquina dessalinizadora que viria a melhorar a vida de quem sofre com agua salobra, e foi remanejado para esse prefeito irresponsável passear de carro novo, por que não foram desmenti-ló?


      LIBERA AI Josenias

      Excluir
  50. sem rumo, sem prumokkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. pastor só um bom milagre milagre salvará esta gestãokkkkk

    ResponderExcluir
  52. quer cala o povo faça um bom trabalho, comece por demitir toda essa corja de sãnguizuga e burros n s n atender o povo. se não só piora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLinge recebia bem viu o povo

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk... E quem era a preifeita n era Gorete n? Acabou de confirmar quem mandava na gestão passada! sei n viu!

      Excluir
  53. gente isso num foi coisa de bacuraus não isso é as pessoas da nova geração arrependidos de ter votado em uma pessoa falsa,eu achei foi pouco #etomevaianeleeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Além da população revoltada, familiares dos trabalhadores humilhados pelo prefeito.

    ResponderExcluir
  55. PACIENCIA é muita gente sem dinheiro no bolso o q dá é isso, mas se preocupe não pode falar nois aguenta, mas dinheiro pra comprar silencio o prefeito da não. e com honestidade é dificil acostumar né? mas fazer o q. o temos pra agora é isso. e um costume de tantos anos é dificil se desapegar kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. o melhor prefeito q a cidade ja teve, eu acredito muito.

    ResponderExcluir
  57. a verdade é uma só nunca vi em tantos anos tanta revolta contra um prefeito, mas é somente por parte de quem tinha costume de se beneficiar de regalias antes oferecidas e agora tudo ta muito diferente.

    ResponderExcluir
  58. O que essa nova geração sabe dizer, é que foi os bacuraus que meteram vaia.ENGANEM-SE QUEM QUISER.E aqueles que votaram e hoje choram de desgosto e arrependimento?Vai ficar na história de Apodi,o prefeito mais bem votado,porém o mais odiado,desorganizado,verdadeiramente um mau GESTOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é bobo colega é claro que foi sim armação dos bacuraus inconformados. Quem é nova geração não se arrepende de querer o melhor para Apodi, agora quem votou pensando em benefícios próprios e não consegui pode sim está arrependido, mas, isto não é votar consciente e em prol do coletivo! Acho que os inconformados vão infartar, pois, ainda falta muito do mandato de Flaviano e espero que nunca mais o PMDB grupo dos bacuraus da nossa cidade possa ficar afrente da nossa prefeitura para que não continuemos no atraso a que nos colocaram por décadas.

      Excluir
  59. já pensou se fosse coisa de bacuras, teriam levado ovos

    ResponderExcluir
  60. vai acostumando, pois as não foram só de bacurais

    ResponderExcluir
  61. ESSE PASTOR É O RACHA IGREJA ONDE PASSA BRIGA PELO PODER

    ResponderExcluir
  62. PARECE QUE A VAIA QUE DERAM NO PREFEITO SÓ FORTALECEU O CARINHO DO POVO PELO MESMO, POR EXEMPLO EU ESTOU ACREDITANDO MAIS AINDA QUE ELE É UM HOMEM: FORTE, HONESTO E BOTA PARA LASCAR NOS BACURAUS CONSEGUIU APARTAR OS GARROTES DA VACA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  63. é a nova geração ai gente, e eu tou muito feliz tudo em apodi ta diferente, passei algum tempo sem visitar a cidade mas tava acompanhando pela imprensa, e sempre via aqui nesse blog coisas q não acreditava serem verdade e esse dias constatei q era so uma chuva de mentira, as pessoas so falam bem da administração do prefeito e os resultados são visíveis, gostei de ver. parabens nova geração.

    ResponderExcluir
  64. Pra vocês BACURAIS que dizia que o carnaval não ia haver por vários motivos. MAIS UMA DERROTA.

    ResponderExcluir
  65. Caro Pastor Jeronimo...
    Acho que o senhor esqueceu que antes de tudo o senhor se diz homem de Deus e como tal não deveria se expor dessa maneira, e, em segundo, o senhor é um “comerciante” e que deveria maneirar suas palavras, pois muitos desses “Grevistas revoltados “ assim como eu,( não dos que vaiam, mais que lutam pelos seus direitos) podem fazer parte do seu rebanho ou, até mesmo compram( ou compravam assim como eu) no seu comércio. Fica a dica!Perdeuoprimeirocliente.

    ResponderExcluir
  66. Josenias, gostaria de pedir que vc se possivel, publique meu comentário, que fiz ontem dia 05/03/2014. Pq que não o publicou? não coloquei nada mais que a verdade, se o nobre Pastor Jeronimo, não queria se expor, não tivesse ido publicar baboseiras em rede social! vou colocá-lo novamente e espero que ele seja publicado. Obrigada!

    ResponderExcluir