quarta-feira, 12 de março de 2014

Jornalista denuncia abandono da biblioteca do núcleo da UERN em Apodi por parte do prefeito do município


O Jornalista apodiense Jotta Paiva que trabalha no Jornal de Fato em Mossoró, denunciou através de seus perfis em redes sociais, a pouca preocupação do prefeito de Apodi Flaviano Monteiro, com relação ao eminente fechamento do núcleo da UERN em Apodi, e ainda denuncia o abandono à biblioteca da instituição, deixando alunos a mercê e sem fonte de pesquisa.

“A Prefeitura de Apodi além de não se opor ao cancelamento do vestibular do Núcleo da UERN, como disse aqui na época, agora descumpre a sua parte no zelo com a instituição, ao abandonar biblioteca da unidade. Empilhou os livros numa dispensa na sede antiga do Núcleo, deixando os estudantes sem acesso” disse Jotta Paiva em uma rede social.

Paiva se mostrou sempre antenado com os problemas de Apodi, afinal é da terra, faz ecoar ainda mais longe a frustração dos apodienses e problemas existentes em nossa querida e amada Apodi.

10 comentários:

  1. gente do nosso apodi tem muita coisa q falta opovo sabe chupa ai geracao 65 rsrsrsrsrsisso e mudanca

    ResponderExcluir
  2. parabens j paiva isso e uma vergonha o q ta acontecendo em apodi, isso e apenas um problema d milhares q eziste em apodi... vergonha

    ResponderExcluir
  3. av quantos anos se tem faculdade em apodi? e porque o PMDB não resolveu? com governador do lado de voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao agoentamos mais professor vc afrontando todas clases vc nao tem medo

      Excluir
  4. Outro besta querendo aparecer ele é um pateta

    ResponderExcluir
  5. Estudo na UERR e a realidade é que não temos uma biblioteca que é de responsabilidade da UERR a altura de uma faculdade.A faculdade não é do município e sim do estado e que a questão fisica não é triste e de abandono não,muito exagero nisso.essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  6. Esse rapaz estar querendo aparecer, anos atrás ele dizia que não era filho do Apodi

    ResponderExcluir
  7. a VERDADE SOBRE ESSE ASSUNTO TÁ NO FECEBOOK, A BIBLIOTECA LÁ NÃO É DE PRIMEIRO MUNDO,MAS A UERRN DISPONIBILIZA MUITO BEM O BÁSICO,PORÉM ESSA DE NÃO EXISTIR LOCAL ADEQUADO E DE LIVROS BOLAREM NO CHÃO É SIMPLESMENTE EXAGERO,POIS TAMBÉM SOU ALUNO DO NÚCLEO E ISSO NÃO É COMO FALARAM.EI QUEREM DIZER O QUE NÃO EXISTE É?QUAL O MOTIVO/PORQUE?

    ResponderExcluir
  8. VOCÊ PODE ATÉ FALAR DE OUTRO DEFEITO DO PREFEITO ATUAL,AGORA POR MOTIVOS QUE DESCONHEÇO TIRAR OS MÉRITOS DESTE RAPAZ NA LUTA POR UMA UNIVERSIDADE PARA APODI,ESSA É DE LASCAR,PORQUE SOU DE APODI,SOU ADVERSÁRIO DELE,AGORA ESSA JORNALISTA PRECISA VC REFAZER A MATÉRIA.ABSURDO.

    ResponderExcluir
  9. mas a UERN não é do estado não? povo louco eu eh

    ResponderExcluir