segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vereadora Soneth Ferreira envia Projetos de Leis para votação

Na última sessão da Câmara Municipal de Apodi-RN, a vereadora Soneth Ferreira (PDT) enviou dois importantes projetos de leis, relacionados à educação, para serem votados na próxima sessão, no dia 17 de outubro (quinta-feira):

- Inclusão da disciplina de Língua Espanhola no Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) na rede municipal de ensino;

- Instituição da campanha de incentivo à criação e ao apoio de Grêmios Estudantis no Ensino Fundamental a ser aplicada na rede municipal de ensino.

Também foi posto em votação uma indicação, de autoria da legisladora, encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Samuel Gurgel Nogueira, Secretário Municipal de Obras, que se digne a ordenar o calçamento no cruzamento das Ruas Dix-Huit Rosado com Celso Marinho de Oliveira – Bairro Lagoa Seca, mas precisamente nas ruas que dão acesso à capela de Frei Galvão.  A mesma teve sua aprovação por unanimidade.

Grato pela divulgação.

Gabinete da vereadora Soneth Ferreira (PDT)
Mandato coletivo e participativo.
E-mail:gabinetevereadorasoneth@gmail.com

4 comentários:

  1. Vereadora véia invocada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereadora.
    Vc é a mais preparada, competente e eu te admiro muito pela pessoa que és.

    Vamos a luta!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem vereadora..
    Lembro-me que vc sempre fazia esta festa nas escolas.
    Meu filho, que mora aqui próximo ao CAIC sempre participou das festinhas promovido por ela e sua equipe. Só soube que ela era a responsável por tal festa, pq comentando com uma amiga, ela me disse que ela hoje era vereadora. Pois ela nunca quis aparecer.
    Próximo ano conte comigo.
    Nunca esquecerei o que fez aqui na escola...

    Obrigada vereadora pelo presente que eu não podia comprar, obrigada por fazer a alegria de meu filho quando eu não pôde, obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz com a iniciativa da nobre vereadora Soneth Ferreira, se Deus quiser vai conseguir a implantação da disciplina de Língua Espanhola no Ensino Fundamental (6º ao 9º ano).

    ResponderExcluir