segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Desgaste de Flaviano não consegue “ressuscitar” Gorete/Klinger


Após nove meses de gestão do professor Flaviano, duas coisas são notórias saltam aos olhos, no atual cenário político de Apodi e não precisa ser estudioso em política para entender. A primeira delas o desgaste da atual gestão que não conseguiu emplacar isso devido a falta de capacidade de alguns auxiliares do prefeito, e ainda a falta de experiência do próprio chefe do executivo municipal.

A segunda é o esquecimento em que a ex-gestora Gorete Silveira e seu esposo Klinger caíram, isso após um afastamento da cidade de Apodi, o que deve está colaborando para que o nome de ambos não venham à tona mesmo após um inicio pífio da atual gestão.

O governo passado também tem como pontos negativos, obras paradas, várias denúncias ao Ministério Público, contas reprovadas, instalação de CPI, e outras mazelas que sem dúvidas ajudam neste “esquecimento” político do casal que governou Apodi por 04 anos.  Outro ponto negativo dos ex-gestores é o afastamento daqueles que eram “aliados” casos de vereadores, ex-veradores que abandonaram o barco, e não defendem mais com o mesmo ímpeto de antes, dando mostras de que as coisas de fato não andam nada bem pela terra querida de Apodi.

34 comentários:

  1. caro amigo josenias a sua opinião é contrario a minha,sempre votei e acompanhei pinheiro,até porque votei gorete por causa dele e digo a gestão de tantas obras,em t]ao pouco tempo é a desse professor,agora só não ver o adversario que não quer ver.mais que é a melhor em ações e obras ,isso o povo ja comenta,porque ver e sente e não vai adiantar escoder não,porque escondemos erros e defeitos da nossa ,de gorete e mesmo assim o povo viu,sentiu e puniu.não vamos tratar o povo como bobinho não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas palavras amigo gostei da sinceridade parabéns!

      Excluir
  2. vejo que o povo indica laete como o nome forte pra administrar a cidade. desconfiados com klinger, e arrependidos por ter votados em flaviano pela forma torturante com que vem tratando o povo. laete surgi como salvador da patria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais bacurau tem o q msm na cabeça hem?indicar Laete?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado q vcs só falam q tem gente arrependido num conseguem ver q tem muita gente q ja esta somando na NOVA GERAÇÃO e não esqueçam aquelas criancinhas sabe!de 12,13,14 e 15 anos q vcs diziam q iam pra os comícios mais num votava pois é 2016 elas já votam e será q em quem hem?a JUVENTUDE de PODI abomina o PMBD abram os olhos vão se iludir pra sofrerem de novo?

      Excluir
  3. chega de analfabetos!!!!! por favor, Laete nãããããõooooo....

    ResponderExcluir
  4. Essa de Laete é pra rir ou pra chorar , kkkkkk !

    ResponderExcluir
  5. num tem nem palavras!!!!!

    ResponderExcluir
  6. laete laete laete laete voto em laeteeeee, nao abro nem um prego o cara merece

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LAETE KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. se com Gorete foi 2924 com laete vai ser 4924
    pelo amor de DEUS eu como Bacural digo nãoooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. meu DEUS! ESSA FOI BOOA MSM TOMARA Q SEJA LAETE MSM FLAVIANO NUM VAI NEM PRECISAR PEDIR VOTO ESSE HOMI SÓ CONHECE O POVO PRA PEDIR VOTO MSM.

    ResponderExcluir
  10. KD MEU COMENTARIO SENHOR JOSENIAS ?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode vim Laete Célio Martins ou aquele filho de Klinger pode se candidatar os 3 contra Flaviano q a peia sai maior ainda.quase morro de rir com essa agora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. pelo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de DEUS pelo bem q o PMDB tem a seus eleitores não indiquem esse homem pra ser candidato porq se não vamos perder de novo.afffffffffffffffff!

    ResponderExcluir
  13. como BACURAU e a minha vontade e que JUNIOR SOUSA fosse o candidato pela experiencia e pela popularidade coisa q todos nós sabemos q Laete não tem.e caso não aconteça ja me vejo friviano na proxima surra grande de novo nem a pau. um abração josenias!

    ResponderExcluir
  14. Goreti/Klinger nunca mais, nem Laete nem Júnior Souza, nem tampouco Flaviano. 4 anos basta pra um grupo político perder a popularidade e abusa o povão. Tem alguns assessores de Flaviano que se acham, com isso o prefeito já perdeu e continua perdendo a popularidade, alguns estão realmente decepcionados, eu sou um desses, pensei q. fosse uma administração realmente participativa como ele falou nos palanques. Tem que aparecer outro candidato, pois os nomes q apareceram não dá. Deixarei a nova Geração logo agora em 2014, ñ pretendo votar em nenhum candidato de Flaviano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perder popularidade?nunca vi em minha vida prefeito nenhum andar na casa de podre sem ser na eleição se ele num ta fazendo nada deve ser pra os ricos porq pra os pobres eles humildemente bem popular.

      Excluir
    2. aí vc acha q quem vai bater FLAVIANO?LULA?DILMA??
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ME POLE FILHO!

      Excluir
    3. BOOA SORTE PREPARE-SE PRA PEIA!

      Excluir
  15. na minha HUMILDE opinião sem querer defender nem criticar A ou B,esta mais do q provado de que,quem não é visto não é lembrado caso da ex prefeita e do seu marido que nem coragem tiveram pra irem aos meios de comunicação agradecem os votos q teve,caso contrario do senhor prefeito q é notório ver sua presença na zona rural ao lado do povo,onde nem isso quando perdeu fez igual a ex prefeita foi as radios locai e regionais agradeceu os votos e reafirmou q estaria desposto mais um vez independente de perder ou ganhar a lutar pelo APODI e assim fez não se escondeu estava sempre em visitas visto pelo POVO e o mesmo povo não o esquece.perdeu pra deputado mais saiu vitórioso e daí o povo teve a certeza q um homem q vive junto ao povo representaria bem o povo e agora prefeito nada mudou continua sendo visto em visitas aos mais pobres e ele pode num fazer nada mais sua humildade e presença pra gente conta muito.

    ResponderExcluir
  16. Gorete e Klinger afundaram o PMDB,a oportunidade de Junior já passou Laete quer fazer uma oposição dura quando antes imcobria coisas piores vai ser um furo no pé sua candidatura,Esse filho de Klinger ninguém conhece,emfim... se estão apostando em DINHEIRO LEMBRE-SE Q PERDEMOS e a única coisa q não nos faltou foi o maldito dinheiro,como dizem o povo já mostrou isso vai ter ser díficil encontrar alguém q bate igulmente com o prefeito Flaviano sou bacurau realista e não iludido.boa materia JOSENIAS !

    ResponderExcluir
  17. eu também concordo com esse comentário de cima. desde de 2008 que nós acompanha flaviano mais eu mim decepcionei até agora ele ñ mostrou para que
    veio,também ñ vou votar em nem um canidato em cima deste comentário.

    ResponderExcluir
  18. pra quem acha que flaviano foi eleito pela nova geração que nem dizem por ai,se engana quem pensa assim,ele ganhou por que muitos eleitores cançados de não ve nada acontecer,apostou nele,mas ele se prepare por que a proxima ele ta fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk homi só vejo arrependido quem votava em Gorete e Pinheiro no começo e votou nele porq imaginavam a surra e não queriam ser incharcados.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      essa foi melhor do que a candidatura de Laete.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. meu filho a NOVA GERAÇÃO vem crescendo a cada dia e ela é a marca forte da vitoria de Flaviano os outros votaram pra ser aperriado quando perdesse.

      Excluir
    4. na minha opinião a nova geração fez sim a vitoria de Flaviano aqueles q estiveram com ele desde 2008,2010 e aquelas criancinhas q desde seus primeiros comicios pulava e gritava e em 2008 não votavam vinheram com tudo em 2012 assim como vão vim em 2016.claro q houve sim os q votaram porq se enganaram com os outros politicos mais em APODI é assim ninguém quer perder quando aproxima o dia e sabem q vão perder todos mudam de barco.essa é minha opinião.

      Excluir
  19. nunca ouvir falar na candidatura de Laete já de alguns desses outros nomes citados sim,mais acho tudo ainda muito cedo pra isso se bem q já tem q se pensar msm visto q não se tem nenhum nome q empolgue os eleitores PMDBISTAS.mais esse negocio q a popularidade do prefeito esta caindo isso por causa talvez de pesquisas essas feitas pelo tão FACEBOOK por exemplo,mostarm q o prefeito nos ultimos meses ficou entre 50,48 e 49%,agora reflitam comigo se um governo decepcionate com dizem por aí chega a essa média de aprovação na minha opinião ele esta é muito bem imagine se fosse o melhor governo em apenas 9 meses sua aprovação chegaria a 100%concordam?diferente de um prefeito daqui da nossa região cujo seu mandato tbm esta taxado como ruim,péssimo e na msm pesquisa ele não passa dos 35%daí da pra se ter uma idéia de realidades totalmente diferentes.o tempo de se iludir acabou tanto pra lado A como pra o lado B. VLW JOSENIAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. belas colocações!concordo plenamente.

      Excluir
    2. concordo plenamente se tivesse bom tava com 100% e se tivesse como mais.

      Excluir
  20. NÃO CONSIGO ENTENDER COMO ALGUÉM CITADOS POR MUITOS ESTA EM BAIXA POPULARIDADE QUANDO TUDO O QUE POSTA GERA MUITAS CURTIDAS,COMENTARIOS E COMPARTILHAMENTO NAS REDES SÓCIAS,ENQUANTO QUEM CRITICA E SE DIZ ARREPENDIDO FAZEM POSTAGENS E FELIZ QUANDO 5 OU 6 CURTEM E ECT.

    ResponderExcluir
  21. O nome da vez é Terceiro Melo, um homem inteligente, prestigiado e com muitas boas idéias para o Apodi. Nada de Gorete, Klinger, Junior Sousa, Laete, Flaviano, vamos apostar em quem tem experiência, credibilidade e capacidade

    ResponderExcluir
  22. Quem disse que Terceiro quer levar o nome de ruim, pois se não der um emprego a cada um filho de Apodi ele não vai prestar, pois é isso que a maioria quer, Parece que fazer obras e planejar Apodi para o futuro não adianta.

    ResponderExcluir
  23. CONCORDO! E SEM FALAR Q ELE É UNHA E CARNE COM FLAVIANO.

    ResponderExcluir