quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Por Jotta Paiva – De vice para vice


DE VICE PARA VICE

O vice-reitor da UERN, Aldo Gondim, pediu ao vice-prefeito de Apodi, José Maria da Silva, para não falar sobre o cancelamento do PSV para os núcleos avançados da UERN durante colação de grau das turmas em Apodi. 

Cordialmente o vice-prefeito o atendeu e, em sua fala, discorreu apenas sobre a "conquista" do possível campus avançado de Apodi, trocando o certo pelo duvidoso, visto que o projeto do campus ainda é um projeto sem data. 

Tenho certeza que Zé Maria não agiu de má-fé, porém ele perdeu uma chance importante de ser o primeiro político a se posicionar contra a medida unilateral da academia, falando em nome de todo o interior do RN, ou de pelo menos 11 cidades afetadas. 

José Maria que é visto como propenso candidato a deputado estadual ou sucessor do prefeito Flaviano Monteiro pela inúmeras qualidades que possui, tropeçou feio e agiu como os políticos tradicionais da cidade que olham primeiro para os seus pés. Nesta pisada posso dizer que enquanto as lideranças de Apodi agirem com individualismo o município permanecerá apagado na política e isolado para o resto do Estado. 

>>
P.S. Estranho a ausência do reitor Pedro Fernandes no evento, assim como o do prefeito Flaviano Monteiro, um professor conceituado.

Do perfil do Facebook do Jornalista Jotta Paiva.

6 comentários:

  1. quando quero saber qual a baixaria q tão inventando q ta acontecendo entro nesse blog, ou negocio sem futuro, q falta de credibilidade,

    ResponderExcluir
  2. -Qual a Prefeitura Municipal de qualquer Cidade do nosso País, que tem a Obrigação, a Benevolência ou, a Ousadia em Gastar e Usar Indevidamente o Dinheiro Público, para Comprar Terrenos e toda Infraestrutura, para Entregar de Mãos Beijadas, para a Iniciativa Privada e; como também, Beneficiar Empresários(as) e; esses(as) mesmos(as) Empresários(as), Usufruirem desses Empreendimentos e Explorá-los Comercialmente, e serem Proprietários(as) Particulares dos mesmos - (Terrenos).
    -Outro fator agravante: - A Prefeitura Municipal do Apodi / RN, Compraria o Terreno e Gastaria o Dinheiro do Contribuinte, com toda a Infraestutura e o Entregaria Gratuitamente a um Parlamentar do Poder Legislativo do nosso Município do Apodi / RN. Caso isto ocorra, seria um Crime de Improbidade Administrativa.
    Seria Salutar, se o Prefeito Municipal do Apodi / RN - Sr Flaviano Moreira Monteiro, Comprasse um Terreno, com o Dinheiro Público, para a Construção Predial e toda a Infraestrutura do futuro CAMPUS UNIVERSITÁRIO DA UERN, no nosso Município.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Radialista e, Excepcional Blogueiro - JOSENIAS FREITAS.

    ResponderExcluir
  3. tropeço feio foi a gente ter passado vinte anos no poder e não ter trazido mesmo gari duas vezes gov um campos para apodi.aí simé tropeço e uma vez eu disse isso ao meu lider dr pinheiro.fico indgnado a forma como a nossa oposição se comporta tentando enganar o povo ,colocando as cobrança do que deixemos de fazer na atuakl administração.ei amigo ninguém í otario não,foi por a gente tratar o povo como d bestinhas que perdemos do geito que perdemos e vamos continuar mangando do povo?

    ResponderExcluir
  4. TOU DESLIGANDO TODOS OS PROGRAMAS E VOU JA ELIMANDO ALGUNS BLOS DA NOSSA TERRA,POIS TÃO DE FAZER PENA,PAREÇE ALGUNS QUE TÃO TÃO APERRIADOS POR BENEFIIOS PROPRIOS QUE TÃO SAINDO COM O RESPEITO A SOCIEDADE.GENTE QUE ABSURDO É A GRANDE PARTE DA NOSSA IMPRENSA.

    ResponderExcluir
  5. Já não tem mais o que falar, agora vão falar de Zé Maria, gente acordem assim ninguém vai pra frente não, aff

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NOSSA! ESTOU RINDO TANTO DO DESESPERO DESSES DOIS OU TRES Q TENTAM A TODO CUSTO DENEGRIR A IMAGEM DA NOSSA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, É UMA PENA Q NÃO TENHAM MAIS O Q FAZER. SO PQ PERDERAM SUAS MORDOMIAS É.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir