quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Abraço Potiguar Vai realizar encontro com suas rádios Comunitárias

As entidades estaduais da Abraço (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária) em todo o Brasil estão se organizando para o VIII Congresso Nacional que acontece em Brasília de 17 à 21 de Abril de 2014.  Os Congressos ou Encontros Estaduais com vistas a tirar delegados deverão ocorrer até dia 30 de novembro de 2013.

A relação dos delegados deverão ser enviadas para a Abraço Nacional até o dia 15 de dezembro. A participação no Congresso será de forma horizontal e com o princípio federativo, ou seja, cada estado participará com 20 delegados e 3 suplentes. Os estados do Amazonas, Acre, Roraima e Amapá, por terem menor número de rádios, terão direito à 5 delegados cada, porém, em todos os casos deverá ser respeitado a cota de 30% de gênero.

A abraço Potiguar já está organizando o seu para o mês de novembro varias reunião já aconteceram no âmbito da sua executiva estadual onde foi criada uma comissão para cuidar especificamente do congresso, parceiros como SEBRAE já sinalizaram para apoiar o evento afirma Hugo Tavares coordenador executivo da Abraço Potiguar no rio grande do norte existe 1126 rádios comunitárias legalizadas pretendemos convida-las todas para este evento frisou o coordenador. Neste ano já foram realizados congressos nos estados do Alagoas, Maranhão, Minas Gerais, Santa Catarina, Rondônia e Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário