segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Moradora reclama de vazamento em bomba que abastece comunidade

Foto do site da PMA durante reparo feito recentemente

Neste final de semana fomos procurados pela jovem senhora Ângela Carvalho da comunidade de Lagoa do Clementino, conhecido por Poço de Isauro na Chapada do Apodi, denunciando um problema existente, um desperdício de água, em detrimento da falta de atenção da municipalidade.

Ângela nos disse pelo Facebook: “É o seguinte a bomba que joga água pras casas da comunidade ta vazando muito, aí o rapaz que trabalha no poço foi falar com o secretário de agricultura pra mandar ajeitar, mas ele disse que a comunidade fizesse uma cotinha e mandasse ajeitar que a prefeitura não iria manda ajeitar mais, que eles não têm mais nada a ver”

A moradora ainda nos explicou que o vazamento é enorme, e que a mesma já foi consertada uma vez, mas que agora o problema é ainda mais grave e o desperdício é enorme, por isso o apelo para que o poder público mande fazer o reparo novamente, já que compete a PMA executar esse reparo e não a comunidade como sugeriu o titular da pasta da agricultura de Apodi.

20 comentários:

  1. SE A PREFEITURA COLOCOU TUDO NOVO,DEPOIS CONSERTOU NOVAMENTE E AÍ QUEBRARAM O CANO OUTRA VEZ,QUE A COMUNIDADE REALMENTE CONCERTE,PARA SABER O QUANTO CUSTA.TA CERTO SECRETARIO,SOU GORETE MAIS NESSA NÃO TIRO A RAZÃO,O POVO TEM QUE TER OS CUIDADOS COM O QUE LHE BENEFICIAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e uma tristeza semn moral mesmo o senhor tem certeza q quebraram acho q nao nao falem o q nao tem certeza

      Excluir
  2. tenho falmiliar que mora na comunidade,mais tem gente aqui em apodi para quebrar de proposito isso o povão não duvida.vamos pelo menos zelar.quando não tem falam ,quando colocam quebram.ei o povo não dar valor valor a isso não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olga nao acredito nisso isso e boi para dormi contando historia d trancoso dormi boinho drmi boiinho

      Excluir
  3. josenias porque vc não faz uma materia conbrando da população o bom uso e zelo do que é deles?

    ResponderExcluir
  4. q vergonha prefeito um vazamento desperdicando aqua nossa q secretaria e esta feche as portas perderam o controle mesmo ate isso rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Josemias cadê a divulgação da festa do dia das crianças, mostre a festa no seu blog, deixe de mal vontade, você e da turma da destruição, ome se mude de Apodi. você vai ter q engolir 4+4 de FLA FLA e 4=4 de ZÉ ZÉ ou muito mais.

    ResponderExcluir
  6. Esses funcionários da secretaria de Agricultura na área dos recursos hídricos não sabem fazer nada mesmo. A) - Primeiro deixaram cair a bomba dentro do poço,
    B) Perca total do Poço, C) Foram colocar a Bomba Submersa depois de muitos meses com a população passando sede C) E agora fizeram erram novamente.

    ResponderExcluir
  7. VÃO PASSAR 4 ANOS FALANDO DE BURACO DE CANO,SACOLA DE LIXO,LAMPADA QUEIMADA,COISAS QUE TODOS NOIS PASSAMOS NA ADMINISTRAÇÃO DE UM SIMPLES LAR..KKKKKK TÃO BRINCANDO DE EMPRENSA OU É ALGUMA DOENÇA NO BOLSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e bom quando brincam com povo pq vc vim com uma coisa desta q coisa feia diser q o povo esta acostumado deixa d ser indiota quem acostuma com coisa ruim

      Excluir
  8. aqui nunca teve tanta agua tanta que sobra,venham ver apodi no geral é brincadeira essa oposição,deram agora para contarem piadas????????

    ResponderExcluir
  9. aqui nas epocas de dr pinheiro e goreti ficou muitas vezes a bomba parada,a gente sem agua,problema na energia e vazamento com cano quebrado.o sr josenias nunca via,porque amigo.ei fui e sou eleitor do veinho agora v precisa saber fazer oposição porque tá dimias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade seu josenias vc tem q cobrar do poder publico dia e noite pq pagamos imposto para isso

      Excluir
  10. e este prefeitinho tem q faser do jeito q queremos ele e sua cambada sao funcionario do povo o povo do apodi

    ResponderExcluir
  11. josenias a festa do professor na AABB foi ótima,porque vocêr divulgar umaH de um politico e não a festa de uma secretaria?igual das crianças que vpcêr tentou esconder..amigo fala uma blog com imparcialçidade,porque assim até eu vou deixar de acessaar,e olhe que abro no colegio,manha e tarde e a noite de 11 hs,perdoe me mais precisar ser mais imparcial.

    ResponderExcluir
  12. aqui no poço de isauro tivemos varios mutirão de limpeza,agua a vontade como nunca ,agente de saúde etc tá otimo flaviano e deixe as radios,algumas falarem pois tou vendo e tou gostando do seu governo.tou nem aí pras radio.

    ResponderExcluir
  13. Jozenis mostre a festa da crianças no calçadão mostre

    ResponderExcluir
  14. JOSENIAS É COMO WILSON OLIVEIRA , TORCE PRA DA TUDO ERRADO. MAS NÃO VAI DA NÃO, ESSA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS FOI SÓ UM COMEÇO . WILSON SÓ SABE FALAR EM PIRULITO, QUE COISA MAIS ANTIGA, ISSO E COISA DO PASSADO, NA NOSSA FESTA CRIANÇAS RECEBEM E CHOCOLATE, É NÃO ERA POR UNIDADE NÃO, ERA CAIXAS DE CHOCOLATE LACRADA. VOCÊS VÃO MORREM DE INVEJA DA ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  15. SOU VERDINHO MAIS NÃO SOU DOIDO E SE TRABALHAR GANHAR REALMENTI DI NOVO.16 de outubro de 2013 às 23:27

    TÃO SEM CRDIBILIDADE,NOIS NÃO TAMOS FAZENDO OPOSIÇÃO E SIM BURRICE POLITICA,TOU CINTINDO O POVO FICANDO DESAVCREDITA EM PROGRAMA DE NOSSO LADO,GENTI VAMOS SABER FAZSER OPOSIÇÃO SE NÃO VAMOS PERDER DINOVO DE GOLEADA,O HOMEMTA TRABALHANDO E VOES NADA FALAM ASSIM É DIMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DEIXE O POVO FALAR.. QUE QUI TEM... É TRABALHO... TRABALHO É TRABALHO...

      Excluir