terça-feira, 29 de outubro de 2013

Caos: Distrito de Soledade com Ruas praticamente intransitáveis





O Desdenho da municipalidade para com a Chapada do Apodi e especial com o Distrito de Soledade é gritante e salta aos olhos, até agora a atual gestão a exemplo das passadas deixa a desejar, e a população fica a mercê, e são problemas e mais problemas que atormentam a população.

O problema que queremos abordar aos nossos leitores e que assola toda comunidade é especifico do Distrito de Soledade, um dos mais visitados do RN, devido ao Lajedo de Soledade está praticamente intransitável, com Ruas esburacadas que prejudicam além do turismo, a produção da cal e a comunidade de um modo geral.

Em julho comunicamos este fato pessoalmente ao prefeito em uma de suas poucas visitas ao Distrito, informamos das dificuldades, no entanto passados três meses, nada foi feito e o caos só aumenta gerando uma reclamação generalizada, esperando um pouco da atenção da municipalidade aquele que é um das comunidades que mais gera renda e tem um potencial econômico formidável.

8 comentários:

  1. Q PENA ! vcs ainda nao viram nada deste cidadao q vcs votaram agoenta vai pioraeste nem deus ajeita

    ResponderExcluir
  2. esta turma vai ser para niquem bota defeito nestes 4 anos eles vao encher os bolsos deles e todos da nova geracao e vcs q votaram bolso vazio quem mandou vcs vota neles

    ResponderExcluir
  3. eu votava em dr pinheiro mais como pinheiro desistiu fiquei sem opcao ai eu ou votava com gorret ou com gorret pq eu viu isso ai povo d soledade ta so comercando e 4 anos

    ResponderExcluir
  4. Não to defendendo, nem criticando.
    Mas vc mora aki em soledade, ja faz um bom tempo. Correto?
    So agora vc viu essas ruas esburacadas?
    Gostaria muito que elas fossem todas calçadas e bonitinhas. Admiro e fico muito grato pelo seu esforço em cobrar melhorias para nossa comunidade. Mas sera se eh culpa da atual gestão esses "buracos"?

    Roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em parte concordo com a sua opinião,mas se a nova geração fez questão de sair dizendo que a gestora passada,a senhora Gorete que não tinha feito nada o atual gestor esta fazendo o quê pelo distrito de soledade?????????????
      Pois ainda não vi nada!!!
      Cadê o centro de saúde?
      Cadê a quadra de esporte?
      e o prefeito quantas vezes foi ao distrito de soledade depois da sua vitória?
      ele quanto professor é muito bom,mas como prefeito esta sendo uma vergonha.
      e garanto se ele quiser ser reeleito daqui a 4 anos ele pode acordar e agir pois esta em sono profundo...........

      Excluir
  5. TEM NEM GRAÇA SÓ UM IGNORANTE Q NÃO SABE NEM ESCREVER COLOCOU OS 3 PRIMEIROS COMENTÁRIOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. pelo jeito o anônimo quer dizer que buracos que aparecem aos montes em vários lugares, por falta de manutenção permanente, são culpa da gestão passada. Até quando esses cegos apaixonados por mísero dinheiro que míngua nos seus contra-cheques vão querer defender a incompetencia dessa trupe. Falta luminária, manutenção, água, tapa-buracos, etc, etc, etc.

    ResponderExcluir
  7. NÃO ENTENDI SUA MATERIA JOSENIAS, QUER DIZER QUE AS RUAS DO SITIO SOLIDADE ERAM PAVIMENTADAS E O PREFEITO TIROU A PAVIMENTAÇÃO. OME CRE VERGONHA DEIXE DE PICUÍNHA.

    ResponderExcluir