sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vereador cobra promessa de campanha da atual gestão e pede respeito aos apodienses


16 comentários:

  1. É muito bom quem não tem o que fazer. Só agora estão desrespeitando o povo. E antes era o pais das maravilhas nera?? Tudo organizado, limpinho, lindo nada tava errado só agora....Faz favor aprenda a fazer oposição ter maturidade politica isso tem outro nome meu caro chama-se ociosidade mente ocupada não pensa nem fala bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite ! meu caro Darlon você esta equivocado oposição e isso tem que mostrar o que esta errado e pela foto eu vejo que esta errado, e isso ai nobre vereador o seu trab . e esse ta errado manda concertar cobre e cobre firme obrigado pela cobrança.

      Excluir
    2. mais rapais acho q esta ou e da equipe ou nao sabe como estao as coisas pq fala d passado e para muzeu tamos querendo e o presente seu darlon gurgel acho vc tbem e do contra cheque mais eu e vc nao podemos pensar so em bolso nao temos q pensa nus outros nao concordo com vc nao o faser q vc diz q o parlamntar nao tem e isso mesmo ou vc acha q era para calar-se

      Excluir
    3. seu darlon gurgel
      infelismente vcssss nao tem mais visao como antes da campanha pq vc s fala de HORTECIA dis q esta travandoa gestao JUNIO CARLOS e agora FILHO NETO rssrsrsrsrs sera q eles nao prestam mesmo pq e todos mundo disendo acredito na maioria acho q eles trabalhar d verdade pq a nova inganacao so um vez eles querem mais

      Excluir
    4. darlon faser o q o trabalh dele e nao ter o q faser e isso acho q quem nao tem o faser e vc postando bobagem defendedno uma gestao afundada vc trabalha em qual area pode diser duvido vc nao receber uma pontinha rsrsrsrsrsr mais mesmo recebendo fique calado indiota

      Excluir
  2. OU ENTÃO ALMA OCUPADA NAO É ATENTADA KKKK !!

    ResponderExcluir
  3. disse tudo colega, é falta de criatividade pra trabalhar, prefere atrapalhar.

    ResponderExcluir
  4. Caro José Ferreira o Sr. esta correto ele tem que mostrar o que esta certo e errado. Opinar, divergir e ser também um orientador afinal ele foi eleito e recebe pra isso o que não concordo é com a maneira que é feita a cobrança como se os problemas fossem poucos e que estava tudo otimo antes. Não vou entrar no mérito da questão por que estou vendo que muita coisa esta sendo feita e isso deve irritar a quem é do contra mas infelizmente é assim uns perdem outros ganham precisamos é deixar de lado as picuinhas e tentar fazer de nossa cidade cada vez melhor pra todos.
    Acho que os senhores "anonimos" não deveriam ter medo de falar e não mostrar quem são qualquer um pode cobrar se algo esta errado e também elogiar quando esta correto tendo ou não votado em um candidato isso é maturidade politica outra coisa eu não recebo pontinha quando fizer um serviço pra minha cidade será de forma correta como deve ser e não como no passado que deve ter muita lama afinal quem conhece sabe quem ganhou e quem perdeu ao longo de mais de 12 anos mamando nas tetas da PMA e muitos que defendem aqui o que era antes deveria repensar melhor e aceitar que o melhor é seguir em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce mora onde mesmo Darlon? Em Apodi não é, pois fique sabendp que Flaviano já conseguiu em tão pouco tempo ser o pior prefeito de Apodi

      Excluir
    2. Boa Tarde ! meu caro Darlon perfeito e isso ai temos que cobrar eficiencia no setor publico, por que os nossos impostos tem que ser bem aplicados e infelizmente em Apodi ta faltando essa eficiencia e no tocante aõs anônimos e triste ver as pessoas criticando sem se indentificar vamos assumir as nossas posições politicas com clareza não votei em Apodi mais se ai tivesse teria votado contra esse prefeito que ai esta por não acreditar no projeto politico dele para min essa nova geração nunca passou de nova enganação no tocante ão meu nome você não e o primeiro a trocar e João e não josè. um grande abraço conterraneo

      Excluir
  5. Senhor João têm quer cobrar até a gente cobra, agora você achar que Apodi era um céu, vocês deixaram a cidade arrasada e quando aparecem um buraco na rua já tem que tampar na mesma hora tenham calma vocês passaram quatro anos e não inauguraram nem uma obra ainda querem reclamar qual é o argumento que vocês tem hoje.

    ResponderExcluir
  6. Acho que pedir para consertar um simples bueiro, que está prejudicando o transito não ofende ninguém. Mas acho muita falta de respeito, fechar um beco que é bastante movimentado, dias e dias, sem se importar com quem precisa, principalmente quem mora próximo. Esse é o papel do vereador fiscalizar e cobrar. Não acho que isso seja ofensa e sim ajuda ao gestor. Já pedi pelo face e agora peço novamente. Por favor tapem esse buraco.

    ResponderExcluir
  7. PRA VOCÊ DARLON GURGEL
    Acredito que o motivo pelo qual a oposição esta reclamando è porque quando o atual prefeito era a oposição era muito, mais muito fácil mesmo apontar erros e achar soluções. Só que o que nós estamos vendo agora e um prefeito longe de ser o que pregava ser. Pois é esse rapaz a quem dizemos que é prefeito esta mais perdido Do que cego em tiroteio

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk o babão aqui não vai discutir com a falta de conhecimento e a ignorância de quem não sabe cobrar nem sabe entender que mais de 2.000,00 votos demonstra uma indignação a uma gestão sem expressão e quando se esta fazendo o correto não entendem e querem conturbar. chega dessa bobagem de bacurau e bicudo de pinha, de cal de friviano vamos parar com essa conversa isso só faz encher a bola desses sangue sugas do poder.
    Sim realmente não moro em Apodi mas não precisa morar em uma cidade pra se saber seus problemas nem suas beneces nem por isso sou desinformado sempre vou a minha cidade e quero o melhor pra ela e vou apoiar sempre que encontrar um gestor comprometido pelo melhor pra cidade independente de A ou B. Passar bem.

    ResponderExcluir
  9. O povo esta insatisfeito e derrotou Goreti com 2924 votos, e agora que o povo estã decepcionado, indignado, revoltado, se Flaviano for candidato vai levar uma lapada de mais de 4000 votos.

    ResponderExcluir