segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Deputado Kelps Lima recebe apoios de quatro partidos em Apodi



Na manhã desta segunda-feira, 21 o deputado estadual Kelps Lima esteve em um café da manhã na residência do ex-prefeito Pinheiro no município de Apodi, onde esteve ao lado do presidente do Solidariedade em Apodi Dr. Pinheiro, do presidente do PP o Vereador Ângelo de Dagmar, do Vereador Bráulio Ribeiro presidente do PROS da jovem Maria do Carmo de Melancias, dos ex-secretários Keiber Roberto e Célio Martins, entre outros amigos.

Em Apodi o deputado já conta o apoio do seu partido o Solidariedade, do PP através de Ângelo, do PROS através de Bráulio e de grande parte do PMDB na cidade de Apodi, através de amigos que tem manifestado apoio ao nome do deputado estadual.

“Poder contar com esses apoios como os Vereadores Ângelo e Bráulio com os amigos Dr. Pinheiro, Célio Martins, Keiber Roberto, pessoas jovens como Maria do Carmo, amigos do PMDB de Apodi é muito gratificante, nos encoraja a continuar o trabalho que estamos desenvolvendo em prol dessa cidade na AL, sempre com um pensamento de ajudar no desenvolvimento de nossa querida Apodi” disse o deputado Kelps Lima.

6 comentários:

  1. Do Pmdb? Não vejo ninguém representando o partido nessa reunião para Kelps Lima afirmar isso.

    ResponderExcluir
  2. Do Pmdb? Não vejo ninguém representando o partido nessa reunião para Kelps Lima afirmar isso.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde ! a todos quero daqui de são paulo parabenizar o nobre dep e toda a população de Apodi o dep Kelps Lima esta desenvolvendo um trabalho digno de todo o apoio dos apodienses e do oeste em geral parabens dep a maria do carmo de Melancias eu não a conheço mais vejo que e uma jovem inteligente por tanto a parabenizo pela escolha do apoio ão jovem dep. Kelps um grande abraço a todos que querem o bem de nosso Apodi obrigado.

    ResponderExcluir
  4. grandes lideranças,são aquelas que levaram de 3 mil votos?

    ResponderExcluir
  5. NÃO ESSAS LIDERANÇAS PERDERAM SÓ DE SUECA DA NOVA GERAÇÃO E É VERDADE.SEMPRE ELES JUNTINHOS.OS MESMINHOS.CABI NUN FUSCA.

    ResponderExcluir
  6. Essa nova geração não para de falar mal de Kelps Lima, vamos comparar o mandato dele que é de apenas um ano e meio com o de Getulio Rego de 16 anos, kelps lutou por varios interesses de Apodi, destinando inclusive verbas para nosso municipio, agora Getulio o que fez??? Quebrem a cara pois o nobre deputado ta sim ajudando o povo de Apodi!!!!!

    ResponderExcluir