quinta-feira, 10 de outubro de 2013

“Prefeito calce as sandálias da humildade e resolva os problemas” afirma Nilson de João Lucas

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas usou da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 10 durante sessão ordinária da CMA onde falou inicialmente sobre a questão de segurança pública, lamentando a possível saída do Capitão Brilhante de nossa cidade, afirmando que é necessário que se veja o porquê da saída do mesmo, recebendo um aparte de seu colega Bráulio Ribeiro que disse que o Capitão está saindo, porque não tem condições de trabalho. “É uma tristeza que percamos um capitão como este, por conta de falta de condições de trabalho” disse Nilson de João Lucas.

Nilson de João Lucas falou sobre o mês de outubro rosa, movimento realizado pela GASPEC em nossa cidade, parabenizando a entidade, lamentando que no mês do outubro rosa, a secretaria de saúde não marque exames que justamente afetam essa área, dizendo que isso seria assinar em baixo um atestado de incompetência, onde o comunicado afirma que ainda tem pendências de janeiro. “Está na hora do prefeito acordar e ver o que está acontecendo com este município, sem saber pra onde ir” lamentou Nilson de João Lucas.

Continuando ele pediu que o prefeito causasse a sandália da humildade e se unisse aos seus, para resolver os problemas, se reúna com suas pessoas e tome providencias urgentes.

O Vereador trouxe a tona na tribuna da casa uma carta da comunidade do Sítio São Francisco, onde fala do desprezo dos poderes constituídos aquela comunidade que há quase um ano sofre por falta d’água, pedindo pelo amor de Deus que a PMA resolva aquele problema, pois o poço está lá perfurado, frisando que aquelas pessoas estão sendo abastecidas de forma precária por um carro pipa, ou seja, essa cobrança é por algo vital, elementar que a água para as pessoas

8 comentários:

  1. não sabia que tem gente que aprende a falar depois de sem-velho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. todas as coisas que ficaram para marcar com gorete e outras que não foram marcadas resolvir em fevereiro,estranho essa materia.ex bacurau,porém sou pinheirista e dr pinheiro não deve deixar a maternidade não,se derem fez a wele lá ´porque ele sair.

    ResponderExcluir
  3. E Nilson segue desconbrindo um 'novo' Apodi, diferente, que há tempos ele não via.

    ResponderExcluir
  4. Vereador omisso nas gestao passadas e agora dando uma de arroxado, de que ta preocupado com o povo. So pensa no mal pra gestão, e quam faz issu num ta nem ai pra apodi nem pra o povo.

    ResponderExcluir
  5. ´´A primeira´´ gestão do vereador Nilson.

    ResponderExcluir
  6. fui gogo,mais estamos desmantelando o resto com o que restou,vereadores vamos fazer uma oposição consciente e baseado entre a nossa pratica de ontem e a realidade das palavras no hoje.

    ResponderExcluir
  7. o novo vereador sr. foi eleito pela primeira vez com quantos votos,que atuação do mesmo nesse primeiro ano de ligislativo,exemplar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. parabéns Nilson pelo seu primeiro mandato...

    ResponderExcluir