domingo, 20 de outubro de 2013

PMA negligencia, moradores realizam conserto de bomba

Semana passada noticiamos um problema existente na comunidade de Lagoa do Clementino (Poço de Isauro) na Chapada do Apodi, onde uma moradora nos passou a seguinte informação: Ângela nos disse pelo Facebook: “É o seguinte a bomba que joga água pras casas da comunidade ta vazando muito, aí o rapaz que trabalha no poço foi falar com o secretário de agricultura pra mandar ajeitar, mas ele disse que a comunidade fizesse uma cotinha e mandasse ajeitar que a prefeitura não iria manda ajeitar mais, que eles não têm mais nada a ver”

Preocupados com o gasto exorbitante de energia, e com o desperdício de água os moradores fizeram o que era de responsabilidade do poder público, ou seja, da prefeitura municipal de Apodi, e levantaram a quantia para providenciar o conserto da bomba diante da inércia e desdenho da prefeitura e secretaria para com a comunidade.

11 comentários:

  1. A prefeitura tem q acabar com essas ajuda assistencialista aonde só faz render votos e atraso para o município e eles provaram que não precisa do prefeitura o q realmente eles precisam é de saúde, educação e segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo essa "ajuda assistencialista" é o mínimo que o poder público deve a essa comunidade, em tempos de campanha, não muito diferente de outros por ai, prometeram "mundos e fundos" e hoje o que se ver em nosso município são comunidades abandonadas, sucateadas porque a prefeitura muitas vezes ignora certas comunidades, e os moradores dessas comunidades não tem condições financeiras e nem responsabilidade de resolver problemas que são deveres do poder público.

      Excluir
  2. axo qui a materia diviar ser moradores nãio zelam pelo beneficio que a prefeitura fez e que a tanto tempo reclamavam. essa é a verdade,porque depois de tudo novo ,quebraram a intalasão e e agora quebram de novo porque jpseniaas.

    ResponderExcluir
  3. verdade concordo q tem q acabar para a gente ter o diser pq nao fasem nada isso ainda era uma coisa q a prefeitura fazia agora e nada nada nada

    ResponderExcluir
  4. acaba acaba acaba so falta mesmo acaba isso q prefeitinho e equipe

    ResponderExcluir
  5. querido amigo josenias
    nao sou partidario mais fiquei muito triste muito triste viajava em uma carro para a capital e no carro fizeram uma perjunta ?
    sobre a gestao da nova geracao
    ta melhor ( )
    ta iqual ( )
    ou ta pior (+ )

    todos unanimes falaram assim dentro do carro minha tristeza foi tanta pq votei na nova geracao e subtituir um lula da trabalho mais para lula foi facil fhc nao tava prestando agora agente q falava q q gestao da gorret nao prestava e tamos pior ser pior meu deus perjuntaram inventei ta dormindo com vergonha d ter votando nesse ze niquem pq este e o nome preparado para quem decpciona as pessoas

    ResponderExcluir
  6. esse rapaz deve ser daqueles que perdeu a teta das grandes HEM.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. votei pinheiro 2 vezes,vandinho uma e gorete uma,agora dizer que a prefeitura não tar trabalhando genti é piada de emprensa que nada ganha essa é a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ate ta trabalhando mais queremos saber onde na sua casa naos sei mostre

      Excluir
    2. nao e este anonimo e povo do apodi todos vamos faser uma pesquisa amigo vc nao saai d sua casa nao sabe d nada mesmo so final d mes cheque e depois contra cheque hj agora o galo com mais gogo d gorrett ja ganha da nova geracao rsrsrsrsrs mais d 73 processos isso em 10meses dotor pinheiro em 12 anos acumulou 4 isso e saber gonverna

      Excluir
  8. Semelhante situação se agrava por mais de um ano na comunidade de são Francisco, sem uma bomba. os mesmos sofre por falta de água. água a comunidade tem e muita e de boa qualidade..Gostaria que o autor desse blog, publicasse a cerca da problemática...Um absurdo!!

    ResponderExcluir