sábado, 12 de outubro de 2013

Escola Isabel Aurélia finaliza semana da criança com manhã de lazer

Finalizando a programação da semana da criança a Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres, realizou nesta sexta-feira na casa de Neto de Ferreira uma manhã de lazer recheada de atividades recreativas, as crianças brincaram com jogos, se divertiram com músicas, banho, receberam presentes e muita comida.
 
A manhã foi proveitosa, as crianças contaram com a presença de representantes do PDA- Santra Cruz que na oportunidade fizeram brincadeiras dirigidas, trouxeram presentes e algodão doce para todas elas. Também tivemos a honra de receber o carinho da vereadora Soneth Ferreira na qual recebeu as crianças com muito carinho na casa do seu pai, dando-lhes presentes e aconlheu-as com muito amor.
 
A Escola agradece a todos que contribuiram para a realização desta bonita festa das crianças, em especial ao PDA Santa Cruz que se disponibilizou com todo carinho e dedicação as crianças, a vereadora Soneth Ferreira, bem como Neto Ferreira e Zita que acolheram bem as crianças, todos os professores, funcionários, coordenadoras, motoristas e gestores.

Um comentário:

  1. Valeu Vereadora.
    Mais isso não me surpreende, pois vc sempre fez festa para as crianças de toda região.
    Obrigado por representar nossa região!

    ResponderExcluir