quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Presidente da CMA também com discurso oposicionista

 
Durante sessão ordinária da CMA o Vereador presidente da casa legislativa apodiense Evangelista Filho, começou seu discurso em tom de Vereador situacionista, dizendo que “ainda” continua na base do governo Flaviano Monteiro, mas avisou: “O PR vai continuar na base do prefeito se assim ele quiser”.

Ele criticou a ausência do prefeito nos bairros e nas comunidades rurais, afirmando que esperava mais do prefeito, e indo mais além disse que o prefeito precisa ouvir mais os vereadores, e selecionar mais algumas pessoas que o rodeiam, que se acham donos da verdade e portadores unicamente de boas noticias.

Ao presenciar o discurso fiquei intrigado e me vieram algumas indagações: Será que pode ser o indicio de um rompimento do PR com o prefeito? Será que presidente irá entregar a secretaria de turismo que é da sigla? Vamos esperar o desenrolar desse “fogo amigo” dos vereadores apodienses.

9 comentários:

  1. OBA JOSENIAS POSTOU ALGO BOM DE EVANGELISTA, ELE É CARA DA OPOSIÇÃO, GOSTO DE EVANGELISTA ASSIM, MEU FUTURO PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for seu mesmo, porque DEUS livre de ser prefeito de Apodi.

      Excluir
  2. ou vira oposciao ou cai junto seu evangelista ando em todos os setores falo com toda sinceridade o barco afundou afundouafundou sejem vigilantes com o dinheiro publico ou vcs afundam juntos

    ResponderExcluir
  3. Amigo josenias esse sujeito.voce conhece muio bem. e sabe do que o mesmo é capaz.sem comentario a respeito do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. josenias vc tem vontade se ser melhor que evangelista, que pena q vc não tem credibilidade q ele tem, ele vai sim ser o prefeito de apodi e vc sabe disso.

    ResponderExcluir
  5. Ele vai ser prefeito kkkkkkkkk quase não ganhar pra vereador kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vai ser prefeito é você vice Jozenis só se for de solidade daqui a sem anos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. como.... Éééééééééé....PREFEITO...deus nos livre...nossa senhora da conceiçaõ nos proteja...saõ joaõ batista nos quarde...dessa praga que esse anonimo esta nos desejando.

    ResponderExcluir