quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Laete Oliveira pede ação da prefeitura junto às cadeias produtivas de nosso município

No grande expediente o Vereador Laete Oliveira, usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 10 em sessão ordinária da CMA, onde falou a priori sobre o fato de não conseguir detectar nem um articulação com relação ao setor básico produtivo de nosso município, falando da importância desse setor produtor tão vital para nossa cidade, dizendo que não existe nem uma ação com relação principalmente a agricultura, pecuária e pesca.

Ele afirmou que quando esteve secretario de agricultura de Apodi, teve a presença da Embrapa, identificando e potencializando a questão da produção do arroz, entre outras, fazendo um mapeamento das principais atividades, afirmando que o município peca, por não identificar essas atividades, citando, por exemplo, a questão da cadeia produtiva da cajucultura na região da areia de nossa cidade, o que se pode notar é que existem apenas apoios isolados e não coordenador e priorizados.

Laete ainda falou de outras cadeias produtivas de nossa cidade, alertando ao município que precisa ter uma ação mais coesa com relação a estas áreas produtivas de nossa cidade, frisando que não é apenas uma critica, mas se trata de um alerta para que o município possa se organizar e promover a organização e apoios a estas cadeias as mais variadas de nossa cidade.

O parlamentar afirmou que é dever da municipalidade ao menos puxar a discussão para que possa fortalecer as nossas cadeias produtivas, afirmando que o prefeito que pregou isso, e que agora recai sobre ele a responsabilidade de articular essa questão, potencializando nossas cadeias produtivas em vários setores.

Um comentário:

  1. Fala fala e nao diz nada. Apoio como igual de sua prefeita que recebeu R$ de 2 passagens molhadas (na varzea)) e so fez uma?
    E ISSO NOBRE VEREADOR?

    ResponderExcluir