sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Prefeito três vezes em Apodi, Dr. Pinheiro se filia ao Solidariedade

 
O médico José Pinheiro Bezerra, que comandou o município de Apodi por três vezes, assinou, nesta sexta-feira, 4 de outubro, a ficha de filiação do SOLIDARIEDADE, o novo partido que o deputado estadual Kelps Lima está estruturando no Rio Grande do Norte.

A maior liderança de todos os tempos no município (nenhum outro político foi prefeito 3 vezes de Apodi), Pinheiro passou 30 anos no PMDB e desde 2007 estava no PR, onde, atualmente, era o presidente do diretório municipal.

"Essa é uma grande notícia para nosso novo partido. Um dos políticos mais respeitados da região Oeste, não só pela expressão eleitoral, como também pela retidão com a qual exerceu sua carreira durante todos esses anos", comemora o deputado Kelps.

Atualmente, Pinheiro exerce a profissão de médico, todos os dias, nos municípios de Severiano Melo, Felipe Guerra e no Hospital Regional de Apodi.

Um comentário:

  1. O primeiro e único Prefeito de Apodi a exercer três mandatos consecutivos foi o maior líder político que a história registra o Coronel Francisco Ferreira Pinto,cujas gestões foram no período 1923-1925/1926-1928/1929-1930, tendo sido destituído do cargo em 09 de Outubro de 1930, pelo golpe de estado do ditador Getúlio Vargas. Em sua última gestão Francisco Pinto acumulou os cargos de Deputado Estadual e Prefeito, no período 1927-1929, conforme lhe facultava a Constituição Estadual. Foi o único Prefeito de Apodi, que exerceu, ao mesmo tempo, um cargo legislativo (Deputado Estadual) e um cargo executivo (Prefeito).

    ResponderExcluir