segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Agostinho Pinto intermediará conversa entre governadora e grupo DEMOCRÁTICOS

As conversas e alianças políticas em torno de 2012 continuam a acontecer, mais especificamente com relação ao projeto de Pinheiro prefeito, e para isso o conselho político encabeçado por Agostinho Pinto e formado por Simão Nogueira, Evangelista, Fanfanta e Geilson Morais continua trabalhando no propósito de reunir apoios em torno desse projeto.


Agostinho agendou com a governadora Rosalba Ciarline do DEM uma reunião para tratar da sucessão municipal, especificamente do projeto Pinheiro prefeito, que contará a presença de lideranças políticas locais como os Vereadores Junior Carlos, Evangelista, Ângelo de Dagmar e Hélio Machado, e ainda com lideranças do PV, PSDB, PR, PSB e PRB, entre outras lideranças.

Já a nível estadual a reunião contará com a presença dos deputados Gustavo Carvalho, Poti Júnior e Ricardo Mota presidente da Assembléia legislativa, tudo isso visando o fortalecimento da candidatura de Pinheiro com o apoio do maior numero de lideranças políticas estaduais e locais.

4 comentários:

  1. ANONIMO DESPREOCUPADO E FELIZ.
    Nem escutoooooooo a zuaaaaada da mutucaaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk omi dexem de mentir kkkk quem é este pra fazer isso, omi vá procurar uma lavagem de roupa, deixa a governadora saber disso e jose agripino

    ResponderExcluir
  3. Fique por dentro da politica de Pau dos Ferros e Alto Oeste
    Insira o nosso link no seu blog

    Blog Politica Pauferense
    http://politicapauferrense.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O anonimo acima ta correto, esseS ai não fazem mais nem zuada, prometaram tanto ao povo, e o resultado foi esse, ando zanzando de residencia em residencia, e não tem mais a confianaça do povo. ( VAMOS CONTINUAR COM O DITADO POPULAR- NEM ESCUTO A ZUADA DAS MUTUCAS).

    ResponderExcluir