quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DROGARIA UNIÃO – Incentiva você a pesquisar preços antes de comprar!

Nos últimos anos, poucas áreas se desenvolveram tanto e tão rápido quanto a da informação. Na era dos computadores, dos satélites e da comunicação em tempo real através da Internet, o conhecimento do mercado se transformou numa das mais importantes ferramentas empresariais.

E entre os instrumentos de coleta de dados, destacam-se os vários modelos e técnicas de pesquisa, freqüentemente desprezada por empreendedores responsáveis por negócios de porte pequeno e médio, que imaginam custos altíssimos e processos complicados. Mas não é bem assim.

Com um pouco de esforço e organização, qualquer empresa tem condições de montar uma estrutura simples e eficiente para conseguir informações que serão o ponto de partida para se obter ganhos significativos no desempenho da empresa.

Por isso a DORGARIA UNIÃO em Apodi incentiva você caro cliente a pesquisar antes de comprar qualquer medicamento, e desde já também incentivamos você para que a nossa empresa seja uma de suas fontes de pesquisa de preços. OBRIGADO! DROGARIA UNIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário