sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Evangelista se coloca como representante da Chapada e defende ações para região

Inscrito no grande expediente o Vereador Evangelista do PR, trouxe sua palavra nesta quinta-feira, 15 onde lembrou de suas dificuldades desde quando tomou posse até hoje, fazendo jus ao seu colega Arnaldo Costa pela experiência de seis mandatos a ele transferida.
O Vereador afirmou que fez uma introspectiva desses seus três anos de mandatos, dos embates travados, lembrando mazelas da sociedade citando o caso de falta d’água como é o caso da Comunidade do Sitio Caboclo onde as pessoas estão passando sede, pedindo a PMA que de forma urgente priorizasse esse caso, pois sentiu um desespero enorme naquelas mães de famílias que não têm se quer água pra beber. Ele também lembrou outra comunidade que enfrenta essa necessidade que é a Baixa de Tubarão na Chapada do Apodi, que comemorou por ter chegado uma pipa d’água, sendo esse um fato que o chamou a atenção, pois o programa dos carros pipas está suspenso.


Ele citou sua agenda e convidou seus colegas para estarem em comunidades rurais fazendo festas para crianças de nossa cidade, citando Moaci Lucena, Agrovila Palmares, Aurora da Serra e outros que ainda irão de aparecer como a Baixa do Caic.


Evangelista frisou sua presença marcante em alguns Bairros e Comunidades rurais de nossa cidade, afirmando que em alguns lugares tem sempre abertas as portas dessas famílias, no entanto ficou um sentimento de frustração por não ter chegado a todos que o procuraram.


O parlamentar lamentou mais uma vez a situação que se encontra a quadra de esportes da Comunidade de Soledade, que está totalmente sem uso, e ontem pôde acompanhar uma gincana da Escola Francisco Targino, mostrando a bravura das pessoas da Chapada do Apodi, mesmo diante de tanta covardia do poder público para com aquelas pessoas que sonham ter aquele espaço de volta para ser usado pela coletividade.


“O poder público com sua inércia e falta de compromisso não vai vencer a educação e as pessoas da Chapada do Apodi que precisa daquela quadra de esportes” afirmou Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário