quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fábio e Robinson Faria participam de evento natalino em Apodi

O vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria participaram na noite desta terça-feira (20) de um evento alusivo aos festejos natalinos do grupo político chamado "Nova Geração", que apoiou a eleição do parlamentar em 2010. O movimento é liderado por Flaviano Monteiro, que concorreu a uma vaga na Assembleia pelo PC do B em 2010, e Zé Maria, presidente do PSD local, além dos vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete.

"Quero aproveitar esta oportunidade para garantir à comunidade das Queimadas recursos para a construção de passagem molhada que vai permitir aos moradores o direito de ir e vir durante as cheias do rio Apodi", disse Fábio Faria, que visitou a comunidade no início do ano para conhecer o problema. A emenda foi apresentada para o Orçamento Geral da União 2012.

Fábio Faria ainda assegurou R$ 330 mil para a instalação de um Cartório Eleitoral em Apodi, através do Tribunal Regional Eleitoral, e luta desde o ano passado pela implantação de um Campus da UERN. Por indicação de Fábio, a Bancada Federal do RN destinou emenda coletiva no valor de R$ 18 milhões ao OGU 2011 e ele conquistou apoio de deputados e senadores para novos recursos em 2012. Recentemente, levou o reitor da UERN, Milton Marques, e lideranças de Apodi ao ministro da Educação, Fernando Haddad, para defender esse investimento para o município.

Fábio e Robinson Faria, presidente estadual do PSD, chegaram a Apodi acompanhados dos vereadores do partido em Mossoró, Jório Nogueira e Francisco José Júnior, presidente da Câmara Municipal. O evento da "Nova Geração" contou ainda com a presença de Iideranças políticas das regiões do Médio e Alto Oeste.

Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário