sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ENTREVISTA DE DR. PINHEIRO – PARTE III

Sobre o entendimento da oposição especificamente com a nova geração, Pinheiro afirmou que sempre primou por essa união, mas que tem encontrado uma enorme dificuldade com a nova geração, acreditando que eles não vão ficar na imaturidade, usando um velho bordão seu, que eles “baixem as bandeiras”, e sentem para conversar afirmando que não acredita que haja nas próximas eleições três candidatos, pois hoje levaria a oposição a morrer da praia.


Dr. Pinheiro foi induzido a falar sobre o que o levou a ser candidato pela sexta vez, frisando que isso parte do desejo da população e do desejo de servir a população de Apodi. Ele disse que o conselho político está autorizado a conversar com todos os políticos.


Sobre uma possível união entre PR e DEM e PMDB, Pinheiro disse que o seu líder João Maia deixou livre o PR de Apodi para tomar qualquer decisão, inclusive de sentar a mesa com o PMDB da prefeita Goreti Pinto, qualquer grupo político, quer oposição ou situação.


Jairo Cesar perguntou se Pinheiro teria vontade ou pretensão de voltar ao ninho bacural, onde ouviu do mesmo que esse grupo mora no seu coração pela consideração que eles têm pelo trabalho, como também é muito querido onde está hoje, ou seja, no grupo bicudo.


Sobre a pessoa da prefeita Goreti Pinto ele definiu como uma prefeita que tem dado conta do recado e que tem feito o possível com gestora de nossa cidade. Já com relação à Flaviano Monteiro ele disse ser também uma excelente pessoa, mas que falta-lhe maturidade política. Ainda com relação a Evangelista ele disse ser uma renovação política de nossa cidade.


Quanto a pré-candidato de Berg Morais pelo PV Dr. Pinheiro disse que é bastante importante que haja vários nomes interessados nesse momento, pois assim Apodi saberá como escolher, ou seja, terá mais nomes para a escolha dos partidos para se colocar a disposição da oposição.

3 comentários:

  1. Não entendo como Pinheiro quer ser o candidato da oposição e não perde uma oportunidade de afagar a prefeita Gorete e alfinetar o outro pre candidato da oposição, Flaviano.

    ResponderExcluir
  2. veinho conte comigo e se não for candidato,votarei no prof FLAVIANO porque o pmbd de apodi para mim acabou,só klinger e gorete ,tiveram a capacidade de fazer com que eu desistisse de ser pmdb,e ja dei meus adeus para sempre.dotor PINHEIRO seja candidato e vamos a luta,conte coma minha familia toda.

    ResponderExcluir
  3. dr pinheiro não acredito que o sr abra a candidatura para apoiar gorete,seria a minha maior decepção,afinal o sr dizer que gorete fez o que pode,para mim é muito estranho.conte comigo veinho,menos ao lado de klinger.

    ResponderExcluir