quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pinheiro e sua comitiva visitam Sitio Canoa












Nesta terça-feira, 27 o pré-candidato a prefeito de Apodi Dr. Pinheiro e sua comitiva visitaram amigos no Sitio Canoa na região da Pedra, a convite de Zé dos Grossos, pré-candidato a Vereador pelo PR.

A comitiva formada por Pinheiro, Evangelista PR, Vereador Helio da Ambulância PR, Berg Morais PV (também pré-candidato a prefeito) participou de uma missa em ação de grassas pelo filho da família do senhor Netinho de Jerônimo, há 22 anos que o filho Joãozinho não pisava em solo apodiense. O senhor Netinho é pai do pré-candidato Zé dos Grossos.

“Estou muito feliz em pertencer a um grupo tão comprometido com minha região, por isso me sinto tão bem ao lado dessas pessoas que gostam de Apodi” afirmou Zé dos Grossos.

3 comentários:

  1. pinheiro e hélio da ambulãncia 2012 tenho certesa que pinheiro vai entregar a secretaria de saúde a hélio ai o põvo vai ver como nós vamos ser atendido com respeito e como merecemos porque tenho certesa que hélio fará um grande trabalho principalmente para os mais carentes

    ResponderExcluir
  2. HÉLIO DA AMBULÃNCIA E PINHEIRO JUNTOS AGORA ESTOU SENTINDO FIRMESA NESTE GRUPO DEMOCRATICO VAMOS EM FRENTE 2012 VEM AI

    ResponderExcluir
  3. éu acho que hélio vai ficar mesmo com gorete

    ResponderExcluir