quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Em alta Evangelista é o preferido para ser vice tanto situação como na oposição

O trabalho do jovem presidente da CMA, Vereador pelo PR Evangelista tem ganhado notoriedade a nível estadual, e com isso o reconhecimento e prestigio pelos grupos políticos de nossa cidade, quer situação ou oposição, sendo alvo de desejo para compor chapa majoritária no próximo ano.


A situação através de sua líder Goreti já deixou notória varias vezes que gostaria de contar com Evangelista no seu governo, para assim tê-lo como um possível nome para compor com ela uma chapa buscando assim a reeleição.

Já mais recente foi o grupo denominado de nova geração que na confraternização recente realizada essa semana deixou transparecer através de um dos seus principais lideres que o nome de Evangelista seria um vice ideal para oposição, quando encabeçada por Flaviano.


Mesmo sendo tão sondado Evangelista tem deixado claro em suas entrevistas que seu principal objetivo é viabilizar a candidatura do seu líder local Dr. Pinheiro, e que quer está Vereador na próxima legislatura, no entanto tem externado que fica muito honrado com tanto assédio, afirmando ficar lisonjeado, e afirmando serem esses frutos do seu trabalho sério como Vereador de Apodi.

Um comentário:

  1. GORETE/KLINGER QUE SE PREPAREM PQ AGOSTINHO TÁ COM A PINHA OH BOKA QUENTE.GORETE TÁ FICANDO SOZINHA. LASCA EÉ A PINHA 2012

    ResponderExcluir