quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Solon Regalado (PSDB) comemora Emenda destinada pelo deputado Federal Rogério Marinho para o Vale do Apodi

O apoio dos apodienses na eleição de 2010 para o deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) não foi em vão. Além da Creche Modelo orçado em mais de 1,2 Milhões de reais, nesta quarta-feira (27/12), mais uma Emenda Federal foi liberada, desta vez, destinada ao Vale do Apodi.

O presidente da sigla tucana em Apodi, Solon Regalado realça o compromisso assumido: “Bom saber que contamos com pessoas comprometidas e com palavra. O deputado Rogério Marinho conheceu a realidade vivenciada pelo povo do Vale do Apodi quando veio aqui e sentiu a nossa necessidade. Foi nessa oportunidade que ele se dispôs a nos ajudar”.

Solon Regalado comemora com bastante entusiasmo quando afirma: “a alegria não é só minha, essa alegria é externada por todo povo do vale do Apodi. É uma oportunidade que nunca tivemos e que agora temos esse privilégio”.

Fazendo referência às problemáticas afrentadas, o tucano apodiense reforça sua disposição em lutar por melhorias para o Vale: “Essa emenda é uma grande vitória, mas ainda temos muitas lutas pela frente e estou disposto a lutar por elas, cito a perenização do Rio Umari que é tão sonhado por todos”. Finalizou.

5 comentários:

  1. Solon vc e todos os agricultores do vale estamos de parabéns esta emenda vai ajudar muito a questão da colheta de arroz principalmente no período de chuvas.O Dep. tb está de parabéns pois é um cuprimento de promessa feita no lajão de sua escopadeira, naquela noite quando vc reuniu umas 500 pessoas amigas sua pra receber o dep. Rogério marinho em sua propriedade.

    ResponderExcluir
  2. Tio Solon levou Rogério Marinho ao vale ele conversou com todos. O dep. conheceu e sentiu a necessidade do povo.

    ResponderExcluir
  3. parabéns ao deputado pela emenda e que ele se engaje na luta dos produtores do vale pela PERENIZAÇÃO DO RIO UMARI,onde o maior problema enfrentado pelos agricultores dessa região é a falta d'água, já houveram muitas discuções por parte da sociedade civil orgânizada, mas acredito eu que por falta de força política os projetos não saíram do papel.Portanto precisamos de políticos independente de qualquer que seja o seu partido que venha lutar por esse projeto técnicamente viável que irá dar sustentabilidade a agricultura familiar do nosso município.

    ResponderExcluir
  4. valeu solon . voce eo seu deputado federal e diferente dos outros deputados que vem ao apodi so comer galinha no sitio do zeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Audivan, temos que lutar pelas melhoras independente de bandeira político-ideológica. Contudo, reafirmo que o diretório do PSDB de Apodi estará articulando, debatendo e levando a conhecimento dos apodienses todas as causas levantadas também por este povo que merece atenção.

    A perenização é, com certeza, um dos sonhos de todos do vale. É esta nossa missão: prosperidade e desenvolvimento da nossa várzea e do povo que nele vive.

    ResponderExcluir