sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ENTREVISTA DE DR. PINHEIRO – PARTE I

O médico Dr. José Pinheiro Bezerra pré-candidato a prefeito de Apodi pelo PR em 2012 esteve na noite desta sexta-feira, 16 em uma entrevista na Radio Vale do Apodi em cadeia com a FM Lagoa em Soledade onde falou sobre política aos apresentadores Jairo Cesar e Fernando Magalhaes no programa panorama político.


Perguntado de cara se partiria pra outro embate ele foi categórico em frisou que já comprou uma “chuteira nova” e bonita e está pronto para atender o povo de Apodi mais uma vez, se esse for entendimento do povo de nossa cidade, pois todo Apodi já sabe e conhece o seu trabalho frente à prefeitura. Pinheiro afirmou que o motivo de está mais uma vez na luta, afirmando que o homem publico não tem vontade própria, por isso tem ouvido da população que ele deve retornar a vida pública.


Indagado sobre a posição de sua família quanto a ele ser candidato ele disse que a historia política de Apodi tem duas fases, antes e depois dele, afirmando que tem consciência que fez o para melhor de Apodi, pode não ter feito tudo, mas fez aquilo que podia, e que estava ao seu alcance. Ele disse que sua família tem um zelo especial por essa questão de sua saúde, e sempre pede que ele fico mais calmo, parado, frisando que isso não faz parte de sua constituição genética que o capacita para essa capacidade de trabalho.

Um comentário:

  1. bacurau fora do ninhu para sempri17 de dezembro de 2011 às 15:52

    dr pinheiro vai ter u meu voto pelar 4 veis purque im goreti eu nun voto mais,e si eli for apoiar goreti ,eu votarei im flaviano.e pronto.

    ResponderExcluir