sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A TV Apodi está de volta!

Estamos vivendo um novo momento revolucionário da comunicação, cada vez mais veloz; e com o advento das redes sociais transformou esse meio. O mundo da internet chegou pra diminuir distancias e aproximar pessoas.


Todos os meios de comunicação vive diariamente se aperfeiçoando de tal forma que os meios de comunicação tiveram que se reformular, o que antes era só rádio por transmissão única, agora teve que migrar para o mundo da internet com os seus sites personalizados, até a forma de se fazer televisão mudou, a grade de programas das emissoras de televisão serão obrigados a se reciclar, pois o telespectador está mais exigente e com a informação cada vez mais perto, seja por um computador ligado a internet ou um celular com acesso a redes.


No Brasil já somos 46,3 milhões de usuários que acessam regularmente a internet, e estamos em 5º lugar no mundo em quantidades de horas conectados na rede e 87% dos internautas brasileiros entram na internet semanalmente.


Diante desse cenário surge a tvapodi que volta a atuar na cidade, trazendo a população informações jornalísticas do cotidiano apodiense e região com total imparcialidade, com coberturas completas dos principais eventos, tudo sobre politica, saúde, educação, esporte, laser e cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário