domingo, 18 de dezembro de 2011

De férias jogador Apodi volta à suas raízes





De férias em nossa cidade o jogador Luis Alison, mais conhecido como Apodi no mundo do futebol aproveita para rever sua família e amigos na Chapada do Apodi, onde tem vários amigos e não escapa da tietagem, dezenas de jovens que aproveitam a presença do ídolo em Soledade e ganham o seu autografo.


Conversamos um pouco com o jogador Apodi que atualmente está no Japão, mais especificamente no Tokyo Verdy, time da primeira divisão e que segundo o nosso Apodi conta com mais um brasileiro no elenco que tem o nome de Maranhão.

O jogador nos falou da difcil adaptação, com a cultura, a comida, e principalemente com o frio que atrapalha bastante no inicio, mas que hoje após um ano na capital japonesa as coisas ficaram menos complicada.


Perguntei se ele irá continuar no proximo ano no time japones, mas não obtive uma resposta concreta do jogador, que apenas me informou que seu empresario está conversando com os dirigentes do time japones. No entanto pessoas proximas ao jogador nos informaram que ele quer bastante voltar ao Brasil, mas para isso precisa que equipes brasileiras se interessem pelo futebol do lateral apodiense que já brilhou em clubes com Vitória, Santos, Cruzeiro, Guarani, São Caetano, entre outros grandes do nosso futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário