quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Governo Goreti Pinto é vítima da ação de vândalos



Mesmo diante do constante trabalho em prol de melhorias para o município de Apodi o governo da prefeita Goreti Pinto tem sido vítima da ação isolada de vândalos que não concordam com o avanço registrado na atual gestão. Depois de avariar bancos na Avenida Marechal Floriano Peixoto e a tela de proteção do Complexo Esportivo Patrício de Freitas, os vândalos destruíram nesta semana dois aparelhos de ginástica.


A ação danificou dois aparelhos da Academia de Ginástica Popular que servem para auxiliar em exercícios físicos. A municipalidade alerta para o cuidado que a população deve ter com tais equipamentos, justamente por estes pertencerem a todos os munícipes.


ASCOM - PMA

4 comentários:

  1. acho que VITIMA é o povo,porque paga impostos e não ver o seu patrinomio ser bem cuidado,vigiado pelo poder PUBLICO MUNICIPAL,ai querem os assessores de emprensa culpar o povo,porque não culpar quem estar administrando o municipio,que não coloca uma equipe para dar:MANUTENÇÂO A ACADENIA(PORQUE É NECESSARIO),VIGIAS DIA E NOITE e JARDINEIROS PARA CUIDAR DAS PLANTAS E GARIS PARA FAZER A LIMPEZA DIARIA,ei voves pensam que somos obrigados a sermos enrolados por vc reporteres da prefeitura,agora eu vote mais em gogo,votarei em dr pinheiro.

    ResponderExcluir
  2. apodiense residente en natal.28 de dezembro de 2011 às 21:01

    aqui em natal,apesar de um numero maior de pessoas destruidoras do que apodi,as praças ,os locais publicos são conservados,mas porque a prefeitura mantem pessoas nos locais direto paraem e impedirem que destruam,acho que a falha não é da sociedade como um todo e sim de quem deve manter o patrimonio publico,que é a prefeitura,o prefeito.

    ResponderExcluir
  3. a verdade tem que ser dita,apesar de votado em gorete28 de dezembro de 2011 às 21:22

    porque em pau dos ferros as praças são bem direitinhas,ninguem destroi nada,sabi porque amigos,porque lá tem guarda municipal nas praças,coisa que falta em apodi,sai por ai atraz de um gurada municipal cuidando das coisa do povo durante todo o dia .tai a resposta....DESTRUIÇÂO

    ResponderExcluir
  4. cadé as obras dessa prefeita que ja vai terminar quatro anos e não consequiram inaurar uma obra em apodi vamos dar o troco nas unas em 2012.

    ResponderExcluir