sábado, 6 de novembro de 2010

SIM. VEREADOR PODE!


Os Vereadores em Apodi, vem a cada dia demonstrando que os fiscais do Povo podem sim exercer seus mandatos sem estarem atrelados ao Poder Executivo. O que para algumas pessoas era impossível e chegavam até a pronunciar frases hoje evasivas tais como: “ Vereador sem Prefeito não é nada. O trabalho, o caráter, a coerência e a vontade de fazer o melhor pela sua terra, fizeram com que esse dito ficasse ultrapassado.

Tudo começou com a união de cinco Vereadores que por duas vezes mostraram que a união faz a força, e fizeram a presidência da Câmara Municipal. Hoje mais uma vez cinco vereadores estão demonstrando que a junção de suas forças é refletida em todas as áreas da administração publica e até mesmo da vida político-partidária do município de Apodi.

O grupo dos cinco Vereadores que hoje formam a oposição a administração da Prefeita Gorete Silveira, vem demonstrando que é preciso pensar 2012, mas também é necessário valorizar e ouvir este grupo. Prova disto é que se somarmos os votos deles chegaremos a margem de 5.000 votos e isto sim pode decidir o pleito municipal.

E contando-se que a eles podem ainda se juntar os Vereadores Helio da Ambulância e Paulo Telecio, o primeiro vem mostrando descontentamento com a administração municipal ai sim os grupos já previamente formados em Apodi e que já apresentam possíveis candidatos a Prefeito em 2012 terão que procurar este grupo de Vereadores, e acima de tudo respeitá-los e ouvi-los pois ai pode estar o futuro Prefeito ou vice prefeito de Apodi.

Pela analise que fazemos do quadro político e pela união desses Vereadores, e o projeto político deles, no mínimo desse grupo sai um vice prefeito. Portanto, os já mencionados candidatos a Prefeito – Gorete Silveira, Flaviano Monteiro, Mara e Dr. Pinheiro, podem começar a pensar e irão ver que nossa avaliação está correta. Se os cinco Vereadores já são fortes e tem um projeto de dentro deles sair um candidato para uma chapa majoritária, imaginem os sete nomes aqui mencionados juntos.

Uma coisa é tida como certa, o grupo dos Vereadores em Ação estão com seu projeto político montado para 2012 e este passa pela participação decisiva na chapa majoritária.

Fonte: http://fmbomlugar.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Vereadoeres que só trabalham 4 dias por mes deveriam procurar o que fazer e acabar com essas picuinhas ENTRE O PODER LEGISLATIVO E EXECUTIVO.

    ResponderExcluir
  2. Parabems vereadores sei que meu voto noa foi perdido ja votei e voto de novo em angelo de Dagma

    ResponderExcluir
  3. NOS ANOS 80, TÍNHAMOS AQUI NO NORDESTE UM GRUPO MUSICAL DENOMINADO QUINTETO VIOLADO, EM APODI TEMOS UM QUINTETO DE VEREADORES INVIOLÁVEIS, MAS, TEM ALGUNS DESTES DITOS CUJOS DOIDINHOS PARA NEGOCIAREM CARGOS NO GOVERNO ESTADUAL, QUE SERÃO ENTREGUES A NOSSA PREFEITA, QUE TEM DADO TANTA DOR DE CABEÇA NOS ADVERSÁRIOS.

    ResponderExcluir