quarta-feira, 17 de novembro de 2010

De Apodi para 10 países




Nunca aqui neste espaço dissemos ser melhor que ninguém, melhor que esse ou aquele Blog, mas temos em mente sempre postar matérias polêmicas e sua maioria diferenciadas das demais, por isso muitas vezes ficamos sem postar, pois entendemos que devemos postar aquilo que acho interessante.

Este espaço tem sido fonte de noticias para pessoas que moram em outros nove países, além desse querido e amado Brasil, por isso no sentimos gratificado, mesmo como todos sabem não temos nenhum retorno financeiro aqui, mas o meu maior salário é saber que pessoas que estão em todas as partes do Planeta vêem o nosso Blog। Muito obrigado ao mundo pela leitura.

Veja o quadro de acessos semanal pelo mundo:

Brasil 2.820
Portugal 64
Estados Unidos 19
Itália 9
Luxemburgo 7
Rússia 4
Angola 3
Alemanha 3
Argentina 2
Canadá 2

Como diria o filosofo Alexandre Aviões: Quem me odeia deita na BR!

2 comentários:

  1. Qual o objetivo de vc mostrar isso? nao sei qual é o mais pobre vc chamar alexandre de filosofo,a frase que ele menciona ou vc destacar uma idiotisse dessa!.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto os universitários tem pagado suas viagens de Apodi até Mossoró, em mensalidades que chegará aos R$ 70,00 (setenta reais), a prefeita Goreti tem usado diárias durante o seu governo, que segundo o presidente da câmara de vereadores o montante chega aos 50 mil reais.

    Se a prefeita deixasse de pensar somente nela, e investisse esses valores nos universitários mais carentes, certamente nossos estudantes não necessitariam pagar essa mensalidade para ter direito a uma faculdade.

    Obs: Vale lembrar que a grande maioria dos universitários estudam em escolas públicas, mas alguns deles são de universidades privadas, e o custeio prometido em campanha pela prefeita Goreti Silveira vêm dificultando ainda mais o acesso de nossos jovens

    ResponderExcluir