quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Júnior Carlos convida todos os apodienses para a inauguração da quadra da Baixa Fechada I


O vereador Júnior Carlos foi muito cumprimentado por todos os colegas pela inédita atuação de um legislador, que conseguiu a construção de três quadras de esportes, enquanto que o poder executivo não consegue sequer promover melhorias em espaços onde os jovens das comunidades rurais usam para a prática esportiva.

O convidou para a inauguração da quadra de esportes de Baixa Fechada I, amanhã (sexta-feira), a partir das 7h, foi extendido a toda população apodiense pelo vereador, que falou da satisfação em realizar um sonho de todos aqueles que desejam um espaço onde os jovens possam praticar esportes e ficarem longe das drogas e do álcool.

"Quando comecei este trabalho, tinha consciência das dificuldades e graças a Deus consegui concluir, mas isso foi tema e lema de muitos políticos que falavam que eu estava usando essas obras com objetivos eleitoreiros. Em momento algum, fiz pensando em política, mas por ser um antigo sonho meu e das comunidades com as quais convivo", disse Júnior.

Com a inauguração da quadra do sítio Baixa Fechada I, serão três comunidades beneficiadas com o esforço e a dedicação do vereador que disse estar com a consciência limpa e tranqüila porque sua luta sempre foi para beneficiar os jovens, independente de retorno político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário