quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Advogado denuncia que Apodi não tem juiz




Deu no Jornal De Fato

O advogado Sávio José de Oliveira compareceu ontem à Redação do JORNAL DE FATO para reclamar que a comarca de Apodi está sem juiz desde o dia 9 passado. Disse que, inclusive, foram agendadas várias audiências de réus presos no dia 10, mas só que o juiz titular, no caso Wagnus Kelly, havia sido transferido para Mossoró no dia anterior.

Segundo Sávio Oliveira, a comarca de Apodi cobre também as cidades de Felipe Guerra, Severiano Melo Rodolfo Fernandes e Itaú. Somando tudo, são cerca de 60 mil habitantes. "Não vamos deixar o Tribunal fazer com Apodi o que já faz com Campo Grande, Umarizal e outras comarcas que não têm juiz há vários meses", denuncia o advogado.

Sávio Oliveira recebeu ontem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), secção de Mossoró, para cobrar do Tribunal de Justiça a nomeação o mais rápido possível de um juiz para Apodi. "O juiz Magnus Kelly estava fazendo um ótimo trabalho de segunda a sexta no Fórum de Apodi. Às vezes, a gente o via por lá até nos domingos, agora foi embora", lamentou.

O advogado garante que na próxima semana, se não aparecer juiz para despachar na comarca de Apodi, vai reunir os colegas e fazer um protesto em frente do Fórum. "Isto não pode acontecer, pois com certeza vai prejudicar o bom trabalho que vem sendo realizado pelo delegado Claiton Pinho e pelo capitão PM Brilhante no combate ao crime", diz.

OUTRO LADO

A reportagem do DE FATO tentou contactar a Assessoria de Comunicação da Corregedoria para saber quando seria nomeado um novo juiz para trabalhar na comarca de Apodi, mas foi possível o contato. É provável que fique respondendo pela comarca de Apodi, em substituição, o juiz titular da comarca de Upanema.

Do Foco News

3 comentários:

  1. EM APODI ERA PARA TER VARIAS DENUNCIAS;PORQUE A DIRETORA DA ESCOLA ZENILDA GAMA COMPRA A MERENDA ESCOLAR NO COMECIO DO SEU MARIDO(CHERINHO);PORQUE OS CARROS ESCOLARES A MAIORIA DELES SÃO A BUJÃO;PORQUE QUE AS FILAS NOS BANCOS NÃO ACABAM;A MEU AMIGO TEM MUITAS DENUNCIAS EM APODI,MAS ANTES DE SE TORNA IMPORTANTE FLAVIANO PRESIDIA O FORUM DAS ENTIDADES ENTÃO AS PESSOAS VIA NELE AJGUEM PARA PROTESTAR,MAS AGORA CHEIO DE DINHEIRO NO BOLÇO A VIDA DELE É OUTRA MEU AMIGO OU SEJA USOU O POVO PRA SE ALTOPROMOVER.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! NINGUÉM SE LIVRA DOS LINGUARUDOS DE APODI,POIS NÃO TEM O QUE FAZER, JÁ ESTÃO FALANDO DE FLAVIANO,GENTE DEIXE ELE EM PAZ,ELE NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA VOCÊS SABIA? SABE O QUE É ISSO? É INVEJA,CUIDADO INVEJA MATA.

    ResponderExcluir
  3. no lugar desse advogado pedir juiz.porque ele nao paga pensao aos filhos que ele tem fora do casamemto.esses dias tive na promotoria e uma das maes de 1 filho dele estava la para reclamar que ele nao paga pensao.ai colocam um homem desses para resolver os casos de pensao,como ele pode resolver se nem os filhos ele assume.irresponsavel.

    ResponderExcluir