terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lagoa de Apodi - Abandonada pelo Movimento Popular - 16.11.2010 - TV OESTE

7 comentários:

  1. wo,cobre da nossa prefeita a conclusão e funcionamento da estrutura do calçadão,e inclusive a praça de evento,ou vamos acabar agredindo a nossa mãe lagoa com as festividades do carnaval?

    ResponderExcluir
  2. Acho de uma falta de respeito tremenda com o povo colocar um video desse, com esse título. SAFADEZA, é a palavra mais apropriada. Quer dizer que o povo deve ser obrigado a viver fazendo movimento em prol da Lagoa do Apodi? Quem tem obrigação de obrigação de cuidar, administrar são so governantes, em todas as escalas, daquilo que é público. A LAGOA NÃO ESTÁ ABANDONADA PELO POVO PORQUE O POVO JÁ SE MOVIMENTOU DEMAIS. SÓI SE O PRÓXIMO MOVIMENTO FOR FAZER UM ASSALTO NOS COFRES PÚBLICOS PARA QUE OS ADMINISTRADORES CRIEM VERGONHA E CUIDEM DO PATRIMÔNIO AMBIENTAL.

    ResponderExcluir
  3. disculpa de cégo é feira ruim !!!enxergue aí, se no próximo ano ta esses pré candidatos a prefeitos e vereadores todos no dia 14 de novembro de 2011,dizendo a lagoa não pode SER DESTUÍDA....um bando de hipócritas e o maior deles é o sr. FLAVIANO QUE ENGANOU E VAI TENTAR ENGANAR MAIS AINDA,A MATÉRIA TÁ ÓTIMA E ESTOU CONVENCIDO QUE ESSE FÓRUM ERA TUDO POLITICAGEM.

    ResponderExcluir
  4. A lagoa do Apodi e calçadão estão abadonados pela a movimentação popular ou pelo o poder municipal????? Tem q ser muito alienado para não saber!!! O senhor W.o é muito incoerente, portanto não merece espaço nenhum em blogs!!!

    ResponderExcluir
  5. w.o vc e pago pra isso e quem concorda com vc tbm esta cedo pago, portanto tem que baba mesmo.

    ResponderExcluir
  6. acho que quem faz parte da imprensa que fez abaixo assinado,filmagem defendendo a não realização do carnaval no calçadão,pois traria poluição em alta escala para a lagoa,deveria ter coerencia e continuar com a ideia da não realização do carnaval naquela lagoa,sr. wo,continue a sua campanha contra,porque o sr agora quewr retiorar o corpo do problema?porque não culpa a prefeita por não ter construido a praça de eventos?PORQUE,o sr pensa que o povo é bobo,doido ou analfa?o povo é sabio e inteligente para saber o porque da imprensa local( EM GRANDE PARTE não cobrar da prefeita,que vergonha,pior é que mudam de ideia a troco de nada?

    ResponderExcluir
  7. apodiense,apodi precisa de uma explicação,explique reporter?23 de novembro de 2010 às 21:34

    em dois anos de administração,ou seja 24 meses de royaldes dar em torno de 7 MILHÔES,então porque,como se explica que a praça de eventos não foi construida,priorizada?porque reporter wo o sr. não faz campanha na rua rede tvOESTE e cobra isso? afinal o que o sr tem a dizer sobre isso,vai ficar agora a favor do que foi contra ontem?O CARNAVAL NO CALÇADÂO?

    ResponderExcluir