quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Começou a Copa Municipal de Futebol em Apodi




Clássico com cinco gols marcou o inicio da 21ª Copa Municipal

Apodi - O Estádio Antonio Lopes Filho foi palco nesta terça-feira (09) em Apodi, da abertura da 21ª Copa Municipal de Futebol.

O evento esportivo contou com um bom público para assistirem a partida de abertura com as equipes, Betel Esporte Clube X Associação Atlética Lojas Felicidades. O placar do jogo foi de 3x2. Três gols para as lojas felicidades com gols de Mateia, Luiz Jailton e Marcio Edson e dois gols de Tatá e Pedro Renato do selecionado Betel.

Para este ano a 21º Copa Municipal de Futebol disponibilizou R$ 5 mil reais alem de troféus e medalhas.. Três mil reais para o campeão dois mil reais para o Vice, com premiação para o goleiro menos vazado e o melhor atleta em campo do campeonato

De Brasília a Prefeita Professora Maria Gorete da Silveira Pinto disse que a administração “Apodi Forte Como Seu Povo” tem procurado sempre priorizar o esporte no Município. “Apesar do momento difícil pelo que passa os municípios com queda da arrecadação, não medimos esforços para a realização desta edição. Esta copa é muito importante para que possamos incentivar o esporte no Município. Quero aqui de Brasília parabenizar os atletas e toda a equipe da coordenação do campeonato desejando a todos uma ótima competição para todos” Falou entusiasmada a Prefeita Gorete por telefone a reportagem.

Segundo o secretário de Esporte do Município Jairo César a cada ano a Copa Municipal de Futebol em Apodi vem se destacado como um grande campeonato na região Oestana demonstrando profissionalismo e um bom nível técnico e revelando grandes talentos no Município. “Para este ano são mais de 600 atletas e profissionais envolvidos nesta copa. Quero convidar os desportistas apodienses fazer parte deste grande espetáculo esportivo em nossa cidade. Falo o secretário.

Para hojet quinta-feira (11), seguindo a tabela do campeonato jogarão as equipes Botafogo BT X Melancias às 19H. No próximo Sábado (13), as 19:15minh Cerâmica X Grossos. E encerando a semana Domingo (14), jogarão as equipes Aurora X Arroz na Mesa as 15h30minh.

ASCOM - PMA

Um comentário:

  1. EU ACHO UMA DESMORALIZAÇÃO AO ESPORTE APODIENSE DIZER QUE ESTA COMPETIÇÃO É UMA COPA MUNICIPAL,14 EQUIPES E 30 TRINTA DIAS DE COMPETIÇÃO COM 25 JOGOS,ISSO É ACARA DE JAIRO CESAR(SECRETARIO FRACO)COPA FRACA.

    ResponderExcluir