sábado, 13 de novembro de 2010

Apodi está um caso sério!


É sério!

O matadouro de Apodi continua em reforma, muito ruim a coisa lá, na Maternidade Claudina Pinto não tem médico pra atender nossas gestantes e o no hospital além da falta de material, as pessoas voltam para casa sem ser atendidas

E os salários de alguns servidores atrasados, principalmente dos contratos, bolsistas e outros।

É sério! O negócio está sério!

7 comentários:

  1. porque josenias o caso do abatedouro não foi entregue a covisa,porque ?no seridó varioas cidades tiveram os matadouros interditados,porque não aqui em apodi?os vereadores não sabem que existe a COVISA?alem do mais ,estão deixando fazerem uma meia sola,que a dois anos vem rolando de promessa a realização,do geito que querem e as exigencias tecnicas da covisa,do ministerio da saude ,estão sendo respeitadas,porque os vereadores não tomam as providencias antes de que o dinheiro aplicado seja desperdiçado?porque os vereadores não resolvem a mal pela raiz,que oposição reamente temos na defesa da população,isso é questionavel,porque não mostram a covisa,porque?

    ResponderExcluir
  2. OS VEREADORES NÃO CONSEGUEM MUDAR UM REGIMENTO ULTRAPASSADO QUE PROÍBE O POVO TER VOZ IMAGINE COPIAR ALGO DO SERIDÓ SE NÃO TER COMPETENCIA DE IMITAR FELIPE GUERRA,POSTE SE FOR MACHO.

    ResponderExcluir
  3. Ta sério que nada... Apodi escolheu isso. Não reclamem!

    ResponderExcluir
  4. a liberação para o povo participar das seço~es estar sendo questionado apenas por pessoas que querem que o poder executivo ,via os babões tenham espaços para tumultuar a camara de vereadores,essa é a função em quesrtionamento,veja quem levantou a questão?ora se os vereadores ja são representantes legitimos do povo,então que subtituimos o restante de vereadores que a decadas só sabem defender os prefeitos,ai sim tudo ira funcionar a todo vapor,esta astucia é orientada?não abram mão vereadores,sigam do geito que estar.

    ResponderExcluir
  5. carlos,cosoelo,rodrigo,conceição,dede,toinha,jonas,sonia,rita,e fernando.14 de novembro de 2010 às 14:43

    não votei em nenhum vereador em ação,porem vejo que pelo simples fato de não estarem tipo lagartixa como em tempos passados,ja merecem o meu voto no futuro,parabens a voces,e chamem a policia para quem quiser bagunçar,pois se algem vier a mando de alguem bagunçar na minha eu tambem chamarei a policia,porque quem quer bagunçar na camara não são pessoas que nnão tem nenhum vinculo com a prefeitura?

    ResponderExcluir
  6. TRANSPARENCIA E DEMOCRACIA A POPULAÇÂO ADORA.15 de novembro de 2010 às 15:14

    vereadores em ação,ja existe espaço no programa de radio na FM?voces num ja saõ os legimos representanttes do povo?porque a exigencia por parte de quem...por tras de tudo isso...não é transformada em transparencia e uma administração democratizada?os que estão querendo espaço,cobrem primeiro do executivo a transparencia da aplicação dos recursos municipais e uma administração DEMOCRATIZADA,onde a população tenha o direito de opinar desde a eleboração de projetos de praças,avenidas etc. ate o que e onde deve ser aplicado o royaldes.vai lá INTERRESSADOS em falarem na camara.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso, o jovem que dirige a maternidade desfila em um carro de luxo. Tem coisas que so acontecem em Apodi, as claras e nada é feito. É caso de investigação.

    ResponderExcluir