quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

MDB de Apodi aprova pré-candidatura de Gorete Silveira a Deputada Estadual

O Diretório Municipal do MDB de Apodi se reuniu na tarde desta quinta-feira com todos os seus 21 membros e mais simpatizantes. Em pauta foi discutido os rumos do partido para as eleições de 2018 e lançado um programa de filiação para novos participantes. 

"Discutimos os rumos do nosso partido e mencionamos a força do nome da ex-prefeita Gorete como possível pré-candidata a Deputada Estadual pelo nosso partido. A decisão foi unânime e todos concordaram em levar adiante o projeto que já está na boca de Apodi", explicou Alan Silveira, prefeito do município.

"Fico muito feliz em saber que todos querem e apoiam o meu nome. Serei candidata por amor ao povo de Apodi e por amor de todos vocês. Se não fosse a força e o desejo de vocês, eu não aceitaria este desafio. Estou pronta para vencer mais esta batalha", falou Gorete Silveira.

"Nesta semana visitamos a base do nosso partido a nível estadual e apresentamos o nome de Gorete para um projeto de candidatura a Deputada. Recebemos apoio e incentivo de todos que fazem o MDB e decidimos trazer o seu nome para aprovação no Diretório", explicou Alan.

Ficou decidido que no começo de março, o partido fará um evento para o lançamento oficial da pré-candidatura e para dar início ao Programa Sou MDB, que filiará novos membros, principalmente jovens.

Gorete Silveira foi prefeita de Apodi entre os anos 2009 a 2012, vice-prefeita de 2005 a 2008 e vereadora, tendo sido a mais votada da história do município, entre 2001 e 2004. Ela é mãe do atual prefeito de Apodi, Alan Silveira e é a atual presidente do Diretório Municipal do MDB. Pela sua experiência e história política, Gorete é conhecida em toda a região Oeste e no Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário