sábado, 17 de fevereiro de 2018

Para Alan, Gorete tem a pré-candidatura mais viável da história de Apodi

O Diretório Municipal do MDB de Apodi e também o MDB a nível estadual lançou o nome de Gorete Silveira para representar o partido nas eleições de 2018 como pré-candidata a deputada estadual depois de grande apelo popular nas ruas e nas redes sociais.

Gorete Silveira foi a primeira mulher prefeita de Apodi entre os anos 2009 a 2012, vice-prefeita de 2005 a 2008 e vereadora, tendo sido a mais votada da história do município,com 1759 votos, entre 2001 e 2004. Gorete é filha de Francisco Silveira, conhecido como "Caboclo de Manu", que foi vereador por 7 mandatos na cidade. Ela é mãe do atual prefeito de Apodi, Alan Silveira e é a atual presidente do Diretório Municipal do MDB. Pela sua experiência e história política, Gorete é conhecida não só em Apodi, mas também em toda a região Oeste e no Estado do Rio Grande do Norte. 

Gorete é professora aposentada, já trabalhou como coordenadora na área da saúde e também foi secretária da pasta da Assistência Social.

Gorete Silveira recebe o apoio do atual Prefeito de Apodi Alan Silveira, do seu partido a nível Municipal e Estadual, de várias lideranças locais e regionais. "Essa pré-candidatura de Gorete é considerada a mais viável da história de Apodi para representar a cidade e a região na Assembléia Legislativa, e com nosso apoio se torna mais forte ainda", destacou Alan Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário