quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Associação dos Bombeiros Civis de Apodi emite nota de agradecimento


Os BOMBEIROS PROFISSIONAIS CIVIS E SOCORRISTAS PROFISSIONAIS de Apodi RN, através da ASSOCIAÇÃO APODIENSE DE BOMBEIROS CIVIS E VOLUNTÁRIOS, vem através da sua coordenadoria geral e diretoria executiva, prestar seus devidos agradecimentos.

Primeiramente a DEUS pela presença dele conosco guiando nossos TRABALHOS em todas as atuações. 

Em seguida; a EQUIPE organizadora do CARNAVAL 2018, que atendeu todas as nossas reivindicações quanto a segurança do evento, em fim  a todos que direta ou indireta mente colaboraram para um evento seguro.

Não posso deixar de agradecer a TODOS os seguranças privados,  que nos apoiaram quando se foi necessário,  E também Os guerreiros da PM e GTO.

Temos que lembrar também o pessoal da área da saúde,  enfermeiros e condutores de veículos de urgência e emergência, que não mediram esforços para nos AJUDAR. 

Ao corpo docente do HREMM;  unidade hospitalar de APODI que nos apoiou e sempre se faz presente na ajuda a salvar vidas. 

E por fim e não menos que importante a TODA POPULAÇÃO FIXA E FLUTUANTE DO EVENTO.

De todos que vieram prestigiar a festa e o CARINHO e RESPEITO que APODI teve para com os BOMBEIROS CIVIS E VOLUNTÁRIOS que estiveram executando seu trabalho de PREVENÇÕES E RESPOSTAS ÀS EMERGÊNCIAS. 

EM NOME DOS NOBRES GUERREIROS E GUERREIRAS DAS FARDAS VERMELHAS E CINZAS.... DEIXAMOS AQUI  OS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS.

Obrigado meu APODI! 

Atenciosamente: 
WBIRACI CABRAL 
COORD GERAL da AABCV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário