sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Desafio MotivAção: lançamento acontece neste sábado (24)

Cerca de 100 pessoas, entre clientes e professores da Bodytech Tirol, em Natal, serão recebidas neste sábado (24) para o lançamento oficial do Desafio MotivAção. O projeto está na segunda edição e é promovido pela academia para despertar entre os alunos a paixão pela prática de atividades físicas e incentivá-los a manter um estilo de vida saudável. A aula inaugural acontece no estacionamento do Espaço América, das 7h às 8h, e será regada a muita motivação e treino de workout. A modalidade consiste em sequências de 30 a 60 segundos de exercício intenso, utilizando apenas o peso do corpo.

Até abril, sete equipes com 10 clientes, cada uma liderada por dois instrutores, se desafiarão para que alcancem os objetivos desejados. Além de força de vontade, o Desafio exige do participante disciplina na alimentação e superação nos treinos, que contarão com exercícios coletivos e individuais.

Na busca por uma melhor qualidade de vida, o Desafio garante aos alunos avaliações físicas na sede da Bodytech, do começo ao término da iniciativa, onde serão verificados se os objetivos traçados foram alcançados. Para cada quilograma de massa muscular conquistada ou para cada “gordurinha” perdida, o competidor contabilizará uma pontuação para a sua equipe. Vence o grupo que fizer mais pontos.

Este ano, o Desafio MotivAção conta com a parceria da Clínica do Shopping, onde os alunos receberão acompanhamento nutricional e exame de eletrocardiograma, da CoolSculpting e da Viggo.

Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário