sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

“Teremos a primeira deputada de Apodi, mulher e cidadã de bem” destaca Evangelista

Evan Filho usou a tribuna nesta quinta-feira (08) durante o grande expediente da sessão e entre assuntos relacionados ao projeto de pavimentação do bairro Garilândia, lançou a pré-candidatura da Apodiense do MDB no cargo de deputada estadual. 

Antes disso, fez um breve apanhado da situação do projeto que autoriza o município a realizar a obra de calçamento da Garilândia e do ponto de vista técnico, fez o apelo aos demais parlamentares para que se pudesse votar ainda naquela sessão, para que a prefeitura possa viabilizar importante feito.

Em defesa da população daquele local, Evangelista explica que a matéria já estaria apta a ser votada e aprovada, realizando um sonhos dos moradores da comunidade e fazendo justiça social a aquele povo. Inclusive, convocou a população a cobra do prefeito a realização da obra, tendo em vista que a câmara faria a parte dela.

Por fim, destacou que Apodi tem a chance de eleger seu primeiro deputado, ressaltando o carinho e o respeito popular sobre a pessoa de Gorete Silveira.

“Teremos a primeira deputada de Apodi, mulher e cidadã de bem”. Destaca Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário