quarta-feira, 15 de novembro de 2017

VALE APENA LER O LIVRO! A História Nua e Crua a vida “POR TRÁS DAS GRADES”

Encantado e Chocado, esses são os sentimentos e relatos das pessoas que através dos contos reais com personagens fictícios conheceram a real e verdadeira historia dos que levam a vida dentro das cadeias, desde os Agentes Penitenciários que lidam com a massa carcerária e se ariscam diariamente, até os detentos privados de liberdade e seus familiares obrigados a lidar com um sentimento de angustia no encontro de seus parentes presos nos locais mais simples e sem o aconchego das suas casas.

O livro que já vendeu centenas de exemplares foi lançado em Outubro de 2017 e já foi elogiado pelos principais personagens da segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte, como o Desembargador Claudio Santos, outros Juízes, advogados, servidores da segurança pública, jornalistas e leigos que buscam entender a realidade dos encarcerados.

A equipe do 190rn.com teve acesso a obra de autoria do Agente Penitenciário Marcio Morais, atualmente diretor do Centro de Detenção provisória de da cidade de Apodi/RN e constatou a riqueza de detalhes nunca antes revelados para a população brasileira, que se impressiona com cada historia dispostas nos 58 capítulos do livro POR TRÁS DAS GRADES.

José Alexandre Filho conhecido como Xand, cantor da banca Aviões do Forró, que é da cidade de Apodi no RN exibiu na ultima semana um dos exemplares adquirido recentemente e indica o livro para os demais leitores.

COMO COMPRAR O LIVRO? Os exemplares podem ser adquiridos pelo Whatsapp: (84) 99662-4050 ou com envio para todo o pais pelo link do Mercado Livre: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário