sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Empresário da Agrícola Famosa é recebido por Gilvan Alves e membros do Avante RN

Cúpula do Diretório Estadual do AVANTE com o empresário da empresa Agrícola Famosa, Luís Roberto Barcelos

Na noite desta quarta-feira (22), através de articulação do AVANTE RN,  estiveram reunidos com o empresário da empresa Agrícola Famosa, Luís Roberto Barcelos.

Também estiveram presentes alguns membros do Diretório Estadual do AVANTE, o Presidente Estadual, Dr. Fábio Holanda, Davi que é secretário estadual do AVANTE, o vereador do AVANTE Gilvan Alves da cidade de Apodi, além de Frederico Escóssia, onde puderam debater diversos assuntos importantes para o desenvolvimento social e econômico do nosso Estado e da nossa cidade, bem como da região da Chapada do Apodi e Alto Oeste Potiguar.

Dentre os vários assuntos que foram abordamos durante a reunião, o vereador Gilvan Alves fez duas proposições para Luís Roberto. A primeira foi o convite de filiação ao AVANTE e que, o partido está a inteira disposição, caso ele queira disputar algum cargo eletivo - futuramente.

O outro convite foi que ele entrasse na luta, juntamente com o deputado estadual Carlos Augusto Maia para que a Transchapadão (estrada que liga Apodi ao Estado do Ceará), possa entrar e receber recursos do Programa Governo Cidadão - sendo construída até a divisa com o vizinho Estado do Ceará.

"Nós propomos estas duas lutas, que em breve, poderemos estar sentando novamente, para pautar e deliberar meios e formas para que esses convites possam, futuramente, tornar-se conquistas para o povo do Rio Grande do Norte", disse Gilvan Alves ao blog.

Fonte: ApoDiario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário