quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Soneth Ferreira externa preocupação sobre o uso das aguas no município

A vereadora Soneth Ferreira (PP), participou nesta quinta-feira 30 da sessão legislativa da Câmara Municipal de Apodi, onde a priori externou sua preocupação com o uso desordenado das aguas do município, que mesmo rico na questão hídrica, pode enfrentar problemas futuros.

Ela afirmou que participou nessa manhã do Fórum das Aguas, em sua segunda edição, que discute o uso das aguas em Apodi, no campus do IFRN onde autoridades e especialistas debateram essa questão.

A vereadora usou como ilustração a questão das cacimbas da região da areia, que ao longo dos anos veem diminuindo gradativamente seu volume, por a questão discutida é importante.

A parlamentar ainda pediu sensibilidade ao Projeto de Lei no valor de R$ 140 mil reais, que trata da questão da construção do ginásio esportivo no Distrito de Córrego, já que os valores para construção da obra estão defasados e precisam ser atualizados.

“Esse espaço será muito importante para nossa região, pois servirá não somente para práticas esportivas, mas para abrigar outros eventos da nossa rica região”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário