domingo, 19 de novembro de 2017

Escola Estadual Professor Antônio Dantas em Apodi realiza XVI SEACAD - Semana de Artes e Ciências


A Escola Estadual Professor Antonio Dantas, através dos gestores Juvanci Morais e Junior Oliveira, convida toda a comunidade escolar e sociedade apodiense para prestigiar a XVI SEACAD - Semana de Artes e Ciências da Escola AD, com o tema: "AD Sustentável: o mundo é nosso!", que acontecerá nos próximos dias 23 e 24 de novembro, na sede da própria instituição.

Ao longo do ano letivo 2017, docentes e discentes, supervisionados e orientados pela equipe pedagógica, vêm desenvolvendo projetos e ações voltadas à Sustentabilidade local, onde estudam e pesquisam acerca de temáticas como: resíduos sólidos, alimentação saudável, arborização e hortas orgânicas, reciclagem de materiais, trânsito, construção sustentável, lixo eletrônico, recursos hídricos, entre outros. 

A culminância das atividades será apresentada ao público por meio de apresentações teatrais, oficinas, salas expositivas e temáticas. Teremos ainda a escolha do Garoto e Garota SEACAD, premiação do Concurso de Redação, sorteios de peças e acessórios do Projeto ReUse Jeans, e muita "Música Boa na SEACAD", com alunos e a participação do Maestro Janilson Carvalho.

Venham todos e aguardem a programação completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário