sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Prefeitura de Apodi lançará Programa “Maria da Penha vai às Escolas”

A Prefeitura Municipal de Apodi realizará o lançamento do programa “Maria da Penha vai as Escolas - PROMAPE” na próxima terça-feira (14). O lançamento contará com vasta programação nos turnos matutino e vespertino. O trabalho é uma parceria conjunta entre as Secretarias da Mulher e da Igualdade Racial, Educação e Cultura e Assistência Social, O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Apodi e Governo do Estado.

Pela manhã haverá palestra no auditório da Escola Estadual Professor Antonio Dantas e cinema itinerante. Na sede da Secretaria Municipal da Mulher e da igualdade Racial haverá a inauguração da “Sala Lilás”. Haverá ainda a disponibilidade de tirar a primeira via do Cadastro de Pessoa Física – CPF.


Durante todo o dia o ônibus Lilás estará em frente à referida secretaria realizando atendimento de violência contra a mulher. A tarde, a partir das 15hs haverá Audiência Pública na Câmara de Vereadores.

O prefeito Alan Silveira, e toda sua equipe gestora, estendem o convite para que toda a sociedade participe deste importante momento de efetivação de políticas públicas em prol da valorização da mulher.

SERVIÇO

Lançamento do PROMAPE - Maria da Penha Vai Às Escolas.
Terça, 14 de novembro de 2017

Manhã
- Palestra no auditório da escola professor Antônio Dantas
- Cinema itinerante na escola professor Antônio Dantas
- Ônibus lilás em frente a secretaria da mulher com atendimento de violência contra a mulher
- Inauguração da sala lilás na secretaria
- Disponibilidade de tirar a 1° via do CPF

Tarde

15h - Audiência Pública na Câmara Municipal de Apodi

Fonte: Roberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário